Vila Nova

Vila Nova x Vasco: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 21/07/2022 14:52

Em jogo válido pela 20ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Vasco, no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Há dois meses sem vencer na competição, o Tigre busca repetir o feito da temporada passada para se salvar de um rebaixamento. Por outro lado, o Cruzmaltino almeja se aproximar na ponta da tabela. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Vasco: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Vila Nova

Sem vencer a mais de dois meses, o Vila Nova começa o 2º turno na lanterna da Série B, com 14 pontos. A saber, a estimativa é de 45 pontos para não ser rebaixado na competição. De volta ao Serra Dourada, o Tigrão terá à disposição seus novos reforços, que foram apresentados nesta semana. Assim, Kaio Nunes, Matheus Mancini, Rennan Bressan, Neto Pessoa, Matheus Souza, Jonata Bastos e Souza já podem ser utilizados por Allan Aal, no sábado (23).

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Ralf, Pablo (Marcos Vinicius); Diego Tavares (Matheuzinho), Arthur Rezende, Pablo Dyego; Daniel Amorim (Rubens ou Riquelme). Técnico: Allan Aal.

Vasco

Após começou com bons resultados, o Vasco oscilou nas últimas rodadas, porém segue na cola do líder. Assim, o plantel ocupa a vice-liderança, com 35 pontos. Como visitante na Série B, o Cruzmaltino tem aproveitamento de 48,15%, além de 0,89% de média de gol fora de casa. Com isso, o time de Maurício Souza soma uma vitória, dois empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas. Para este jogo, o treinador não contará com o zagueiro Anderson Conceição, que cumpre suspensão.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Léo Matos, Edimar; Yuri Lara, Nenê, Andrey Santos;  Gabriel Pec, Raniel e Erick. Técnico: Maurício Souza.

Retrospecto de Vila Nova x Vasco

Ao todo, os times se enfrentaram 22 vezes segundo o site . Assim sendo, o Cruzmaltino venceu 14 jogos, enquanto o Tigre levou a melhor em três partidas. Em contrapartida, cinco confrontos terminaram empatados. No 1º turno da Série B, o duelo encerrou empatado em 1 x 1, em São Januário.

Palpites para Vila Nova x Vasco

Em suma, com objetivos distintos na competição, os três pontos é de suma importância para ambos os clubes e decidido nos detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.41  e “ambos os times marcam”, pagando 2.09 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast