Vila Nova

Vila Nova x Tombense: Escalações, arbitragem, palpites e mais

4° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/04/2022 11:40

O Vila Nova enfrenta o Tombense na terça (26) às 20:30 no Onésio Brasileiro Alvarenga em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube goiano soma 7 jogos sem vitórias, fator incômodo para o time. Na última partida perdeu por 3×1 para o Ituano na Série B. O clube está sem seu goleiro titular, Georgemy expulso no último jogo e sem seu reserva, Tony com lesão na mão. Joga com o terceiro goleiro, Pedro Campanelli. O lateral Formiga que saiu lesionado, será reavaliado. Dessa maneira, Bruno Collaço que seria o substituto está lesionado e em transição para retorno.

Já o Tombense também não venceu na competição, soma 3 empates em 3 jogos. Seu último jogo foi contra o Cruzeiro, empatando em 1×1.

ESCALAÇÕES

O Vila Nova deve ter a seguinte escalação com o técnico Higo Magalhães: Pedro, Alex Silva, Donato, Renato e Formiga (Moacir); Rafinha, Arthur Rezende e Wagner; Victor Andrade (Matheuzinho), Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Enquanto o Tombense do técnico Hemerson Maria pode ter a escalação: Felipe Garcia, David, Jordan, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel.

ARBITRAGEM

EURODIESEL NOTICIA

Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP

Assistente 1: Daniel Luis Marques – SP

Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP

VAR: Marcio Henrique de Gois – SP

PALPITES 

A casa win360.bet aponta o Vila Nova como favorito, pagando 2.06 em uma vitória do time da casa.

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast