Vila Nova

Vila Nova x Sport: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Por: Pedro Marinho 04/11/2022 16:20

Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste domingo (6), acontece a partida entre Vila Nova x Sport, às 18h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de Vila Nova x Sport

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

 

Vila Nova

Encerrando uma surpreendente campanha de reviravolta na Série B, o Vila Nova entra em campo com 46 pontos, ocupando a 13ª colocação da tabela. Assim, o time goiano já cumpriu o seu objetivo no campeonato, de permanecer na Segunda Divisão após um primeiro turno turbulento, encerrado com 14 pontos.

O Tigrão vem de derrota contra o CSA no último jogo, quando jogava com time misto e já não corria risco de rebaixamento. A derrota perante o Azulão marcou o fim de uma invencibilidade de 8 jogos do Vila na segunda divisão. Anteriormente, o Colorado havia empatado com o Bahia, por 1 a 1 e conquistado heroica vitória contra o líder Cruzeiro, por 1 x 0 no OBA.

Por fim, não se sabe se o Vila Nova optará por utilizar o grupo principal na partida. Atualmente, o time goiano está focado na Copa Verde e possivelmente vai preservar o elenco para essa competição. É possível, portanto, que seja mantido o elenco misto que atual na última rodada contra o CSA. Lembrando que Rafael Donato e Sousa estão lesionados e não poderão entrar em campo.

O técnico Allan Aal cumpre suspensão por ofensa moral ao juiz na partida contra o CRB. Sendo assim, o treinador não comandará o time de dentro do campo. Como substituto, o auxiliar Anderson Valiñhas ficará no banco de reservas.

Provável escalação: Georgemy, Railan, Alisson Cassiano, Jordan, William Formiga, Ralf, Jean Martim, Marlone, Dentinho (Hugo Cabral); Kaio Nunes e Neto Pessoa. Técnico: Anderson Valiñhas (Allan Aal)

 

Sport

Por outro lado, o time visitante entra em campo com objetivos mais definidos. O Leão da Ilha pretende conquistar o três pontos na rodada para tentar superar Ituano e Bahia na tabela. A saber, o Sport ocupa o 6º lugar do campeonato, com 56 pontos e dependendo de determinada combinação de jogos, pode conquistar uma vaga no G4 e garantir acesso à Série A.

Vindo de vitória por goleada contra o OperárioPR, por 5 a 1, o clube de recife precisa repetir o feito e conquistar uma vitória com grande diferença de gols para brigar pelo acesso. Em resumo, o rubro-negro pernambucano tem apenas a 14ª melhor campanha como visitante do campeonato, com 2 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

O técnico Claudinei Oliveira deve convocar o elenco com força total para ir em busca de seu objetivo na reta final do campeonato. O time contará ainda com o retorno de William Oliveira, que ficou de fora da última rodada por suspensão.

Provável escalação: Saulo; Eduardo, Thyere, Sabino, Sander, Fabinho, Ronaldo, Labandeira, Vagner Love, Gustavo Coutinho e Juba.
Técnico: Claudinei Oliveira

 

Arbitragem

Retrospecto Vila Nova x Sport:

  • Vila Nova: 1 vitória
  • Sport: 6 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Vila Nova 6 x 17 Sport

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Fortaleza x Atlético-GO

win360.bet está pagando 4.10 na vitória do Tigrão 3.23 no empate e, por fim, 1.97 no triunfo do Leão.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast