Vila Nova

Vila Nova x Real Noroeste: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confronto é válido pelo mata-mata da Copa Verde

Por: Pedro Marinho 31/10/2022 14:10

Pelas quartas de final da Copa Verde, nesta terça-feira (1), acontece a partida entre Vila Nova x Real Noroeste, às 19h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigrão, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de Vila Nova x Real Noroeste

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Anteriormente, o Tigre passou de fase após derrotar em casa o Operário-MT, por 2 x 1. A equipe goiana é o atual vice-campeão da Copa Verde, após perder para o Clube do Remo, de Belém do Pará nos pênaltis na final do ano passado. Sendo assim, o Colorado vem para a disputa com o objetivo de ser o primeiro time do estado a ganhar o campeonato.

A temporada do Vila foi marcada por uma grande recuperação na Série B. Após vencer o líder Cruzeiro e empatar fora de casa com o terceiro colocado Bahia, o Tigrão consolidou sua permanência em uma campanha histórica. A conquista da Copa Verde seria, portanto, uma grande chance de fechar com chave de ouro a histórica temporada do Time do Povo.

O técnico Allan Aal pretende continuar focando no campeonato regional. Na última partida, o Vila Nova entrou com força total no elenco, utilizando os mesmos jogadores que atuam pela Série B. Assim, a tendência é que a escalação seja repetida contra o time do Espírito Santo. No entanto, estão de fora por lesão Sousa, Matheus Mancini e o capitão da equipe e zagueiro Rafael Donato.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Jordan, Alisson Cassiano, William Formiga, Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho, Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa. Treinador: Allan Aal

 

Real Noroeste

No confronto contra o Vila Nova estará o responsável pela eliminação do Goiás, rival e conterrâneo da equipe Colorada. Isso porque, na última rodada, na disputa de pênaltis, a equipe do Espírito Santo eliminou o time Sub-20 do Esmeraldino e garantiu a classificação para as quartas. O placar da disputa ficou no 2 x 2 no tempo regular e 5 x 4 nos penais.

O Águia Branca vive uma grande temporada para os parâmetros da equipe. Neste ano, a equipe conquistou o bicampeonato capixaba, superando o Vitória na final. Além disso, o clube apelidado de Merengue, em inspiração pelo Real Madrid, da Espanha, alcançou as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, última ocasião na qual jogou profissionalmente.

Provável escalação: Weide, Gabriel, Johnathan, Igor Ribeiro, Djavan, ítalo, Norton, Alex Pixote, Kiko, Warlei e Toni Galego
Técnico: Duzinho

Retrospecto de Vila Nova x Real Noroeste

Não há registros do histórico de confrontos entre as duas equipes

Arbitragem

A definir.

EURODIESEL NOTICIA

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast