Vila Nova

Vila Nova x Operário-MT: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Jogo marca o retorno do Tigrão à Copa Verde.

Por: Pedro Marinho 27/10/2022 00:32

Pelas oitavas de final da Copa Verde, nesta sexta-feira (28), acontece a partida entre Vila Nova x Operário-MT , às 20h. As equipes irão se enfrentar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigrão, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de Vila Nova x Operário-MT

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

O Tigrão é o atual vice-campeão da Copa Verde. No ano passado, o Vila chegou até a final do campeonato e foi derrotado nos pênaltis pelo Clube do Remo, de Belém do Pará. Na ocasião, o Colorado quase foi o primeiro clube goiano a levantar a taça do campeonato, a saber nenhuma vez um dos times do estado conquistou o título da Copa Verde.

Vale lembrar que o Vila vem de bom momento pelo campeonato brasileiro, com garantia de permanência. Com o fim da temporada, a Copa será, portanto, a principal disputa da equipe goiana. Em coletiva, o técnico Allan Aal disse saber da importância do campeonato e que pretende se mobilizar para a disputa.

O elenco do Colorado sofre com as baixas de Sousa e Matheus Mancini, que estão lesionados, assim como Hugo Cabral que sentiu desconforto muscular. Além disso, o capitão Rafael Donato também saiu de campo por lesão contra o Bahia. Quanto ao resto do elenco, é possível que o treinador faça a opção de poupar alguns atletas devido ao desgaste com a segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Jordan, Alisson Cassiano, William Formiga, Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho, Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa. Treinador: Allan Aal

https://batershopp.com.br/

Operário-MT

Da mesma forma, o time visitante também vive bom momento dentro dos parâmetros do clube. Recentemente, o Operário-MT foi vice-campeão da Copa FMF, ficando atrás do Nova Mutum. Conforme o regulamento, o campeão escolheu participar da Copa do Brasil 2023 e o Operário garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o time de Várzea Grande sofreu recentemente uma baixa em seu comando técnico. O treinador Luciano Dias deixou a direção da equipe após receber proposta para treinar outro clube. Ainda não foi divulgado quem estará no comando técnico do tricolor para a disputa, mas o time segue sendo treinado pelo preparador físico Robert Yoshio.

Provável escalação: Alencar, Camargo, Júnior Henrique, Vavá, Menezes, Caio Cristian, Vagner Junior, Kaio Oliveira, Macena, Daniel e Gersinho

Arbitragem

A definir.

Retrospecto de Vila Nova x Operário MT

  • Vila Nova: 1 vitória
  • Operário MT: 0 vitórias
  • Empates: 1
  • Gols: Vila Nova 1 x 0 Operário-MT

Fonte: Ogol

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast