Vila Nova

Vila Nova x Inhumas: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida acontece no OBA, nesta terça-feira (7)

Por: Lara Fabian 05/02/2023 22:37

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta terça-feira (7), às 19h30, acontecerá a disputa entre Vila Nova x Inhumas. Os clubes se enfrentam no OBA e chegam após vitória e derrota, respectivamente. Por um lado, o Tigre vem de uma derrota, quatro empates e três vitórias; por outro, o Inhumas chega com cinco derrotas, dois empates e uma vitória. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Inhumas

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Após vencer o Goianésia, o Vila rompeu as duas rodadas sem vitória e dessa vez enfrenta o penúltimo da tabela. Na 4ª colocação do campeonato com 13 pontos, o Colorado segue com Sousa e Wendson amarelados do último jogo. Além disso, o técnico Claudinei Oliveira ainda não conta com o defensor Donato e enfrenta a transição do atacante Victor Andrade, ainda em recuperação, e do volante Rickson, também lesionado.

Assim, com três dias de preparação, Claudinei busca manter a colocação no topo da tabela, enquanto o adversário tenta fugir da lanterna.

Inhumas

Por outro lado, o time vem de cinco derrotas seguidas. Além disso, o técnico Augusto Fassina chega à partida com a necessária busca pelos três pontos para tentar escapar do rebaixamento. A saber, o treinador assumiu na última semana a equipe do Inhumas após a derrota contra o Grêmio Anápolis (5 x 2) e a consequente demissão de Gilberto Pereira. Augusto comanda o Sub-20 do Atlético-GO e retornará ao Dragão após passagem pela Pantera Avinhada.

Dessa forma, pelo 3° jogo no comando do Inhumas, o técnico enfrenta o Tigre e, em seguida, o Atlético-GO, vice-líder do campeonato.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Edson Antônio
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Retrospecto de Vila Nova x Inhumas

As equipes já duelaram 52 vezes entre si, de acordo com informações do Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Colorado triunfou em 35 jogos, o Inhumas venceu outros 5. Além disso, foram 12 empates. Por fim, o Vila também leva vantagem quanto ao número de gols: 102 contra 46.

Palpites para Vila Nova x Inhumas

Em breve.

 

2 Comentários

  1. Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A design like yours with a few simple adjustements would
    really make my blog jump out. Please let me know where you got your design.
    Bless you

  2. pheteew disse:

    Really enlightening….looking onward to returning. kup letrol bez recepty w Wrocławiu, Polska

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast