Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Goiatuba: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O confronto marca a estreia do Tigre nas competições do 2024

Por: Renata Akutsu 15/01/2024 20:59

A estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano de 2024 acontece na próxima quarta-feira (17). A partida contra o Goiatuba inicia às 20h, no Estádio Olímpico. A princípio, o confronto iria acontecer no OBA, mas o gramado do local está passando por um processo de revitalização. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

A saber, o clube colorado espera fazer uma festa na abertura da temporada. Além de ser o 1º jogo do ano, o confronto também marca o apresentação de Fernando Reges, ídolo do time, que retorna ao Tigrão depois de 16 anos. Além disso, haverá um show do cantor Thiago Brava, em comemoração.

Transmissão de Vila Nova x Goiatuba 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão reformulou o elenco para o ano de 2024. A saber, dos 11 jogadores titulares do último jogo do ano passo, apenas dois continuam no Colorado: o goleiro Dênis Júnior, e o atacante Juan Christian. Além disso, o técnico Higo Magalhães também permanece à frente da equipe.

Sendo assim, o Vila Nova trouxe 14 novos jogadores. Entre eles, é importante citar Anderson Conceição e Matheus Cabral, que chegam para ocupar os lugares de Rafael Donato e Eduardo Doma, na zaga colorada.

Além disso, dois jogadores que defenderam a camisa esmeraldina no último ano, atuarão pelo Vila Nova em 2024: o versátil Apodi e o atacante Alesson. Contudo, vale destacar que este último já pertencia ao Tigrão, mas estava no Goiás por empréstimo.

Possível escalação do Vila Nova: Dênis Júnior, Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Eric; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães.

Goiatuba

Já o Azulão do Sul foi o campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2023. O Goiatuba confirmou o título na penúltima rodada da competição, quando empatou com o time de Santa Helena por 2 x 2, e alcançou 27 pontos.

A saber, o técnico Márcio Goiano, responsável pela campanha do acesso, continua no comando do Goiatuba. Outro destaque é que a comissão técnica também permanece.

Por fim, parte do elenco teve seu contratos renovado, como o goleiro Andrew Agenor e o lateral-direito Nininho. Contudo, novos nomes também chegaram na equipe. Alguns exemplos são: os volates Gilberto Júnior e David Lazari, e o Zagueiro Hiago Campelo.

Possível escalação do Goiatuba: Rafael Copetti, Everton, Rodrigo Milanez, Alex e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Gilberto Júnior e Lagoa; Gean Maciel, Marcos Paulo e Luan. Técnico: Márcio Goiano.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira

https://batershopp.com.br/

Assistente 1: Hugo Correa

Assistente 2: Jonny Kamenach

4º Árbitro: Rodrigo Silva

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 47 vitórias
  • Goiatuba: 20 vitórias
  • Empates: 21
  • Gols: Vila Nova 150 x 74 Goiatuba

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Goiatuba 

Brazuca está pagando 1.41 na vitória do Colorado, 3.70 no empate e, por fim, 5.60 no triunfo do Goiatuba.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast