Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Goiás

Vila Nova

Vila Nova x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O jogo de volta acontece no domingo (24)

Por: Renata Akutsu 18/03/2024 12:10

Derby do Cerrado! O Vila Nova está nas quartas de final da Copa Verde 2024. Em resumo, a partida contra o Goiás acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

A princípio, vale destacar que o duelo será definido no Estádio Hailé Pinheiro, casa do Esmeraldino, no próximo domingo (24). A saber, o mando é definido pelo ranking oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Ou seja, pela CBF, o Goiás tem uma posição melhor que o Vila Nova.

Vila Nova x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Este será o 1º jogo da temporada que não terá Higo Magalhães no comando da equipe. O técnico foi demitido após a derrota para a Aparecidense, no último sábado (16). O placar final do confronto foi 2 x o, no 1º jogo da semifinal do Goianão 2024. A saber, o Vila Nova anunciou na manhã dessa segunda-feira (18), a contratação de Márcio Fernandes como novo treinador do Colorado.

Já na Copa Verde, o time derrotou o Rio Branco-ES, na última terça-feira (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O placar foi 1 x 0, com gol de Luciano Naninho no início do 2º tempo.

A saber, o meia Luciano Naninho é dúvida para o confronto, pois saiu com uma lesão na coxa, na partida contra a Aparecidense. Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o atleta fará exames nesta segunda-feira (18), para compreender a gravidade da situação. O jogador é um dos destaques da equipe no Goianão, e marcou quatro gols nesta temporada.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Juan Quintero e Roberto; Ralf, João Vitor e Bruno Matias; Fernandão, Alesson e Juan Christian. Técnico: Márcio Fernandes.

EURODIESEL NOTICIA

Goiás 

O último jogo do Esmeraldino foi no domingo (10), contra o Goiânia, pelo Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, o Goiás foi eliminado pelo Galo da Comarca, nos pênaltis. Sendo assim, a equipe terá 10 dias de treinamento para o confronto contra o Vila Nova, pela Copa Verde.

O Goiás derrotou o União Rondonópolis, no Estádio da Serrinha, na 2ª fase da Copa Verde. A partida terminou 2 x 0, com gols de Paulo Baya e Cristiano. 

Para o confronto contra o Vila Nova, o técnico Zé Ricardo tem apenas um desfalque. O atacante Breno Herculano está se recuperando de uma lesão muscular e não estará disponível para o confronto.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto, Edu, Sander; Wellington, Juninho, Ivan Torres; Allano, Angello Rodriguez e Paulo Baya. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 82 vitórias
  • Goiás: 153 vitórias
  • Empates: 88
  • Gols: Vila Nova 339 x 481 Goiás

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Goiás

Em breve.

3 Comentários

  1. You are a good author. It was a pleasure to read. Awesome article.

  2. ●️꽁타●www.️ggongta.com✔️꽁타✔ “[축구] 3월9일 K리그1,2 전경기 분석 betmoa +0”

  3. We provide the best sports casino software. Please visit our website솔루션분양

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast