Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Goiânia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão entra em campo já classificado para a próxima fase da competição

Por: Renata Akutsu 17/02/2024 18:47

Vila Nova joga em casa na 10ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Goiânia acontece na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na capital goiana. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Goiânia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Goiânia

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão já conquistou a vaga para a próxima fase do Goianão 2024. A vitória em cima do Morrinhos, na última rodada, garantiu matematicamente a presença do Vila Nova nas quartas de final. Em resumo, o placar da partida foi 3 x 0 para o time colorado, com gols de Igor Bolt, Luciano Naninho e de Fernandão.

A saber, na penúltima rodada da 1ª fase do campeonato, o técnico Higo Magalhães terá o retorno do lateral-esquerdo Matheus Pivô, que estava suspenso no último confronto, após receber o 3º cartão amarelo contra o Goianésia. Além dele, Ralf, que foi poupado na última partida, também deve retornar.

Contudo, Juan Christian continua do departamento médico, em razão de um entorse no tornozelo. Além disso, Bruno Matias também desfalca o Vila Nova, pois está suspenso após o 3º cartão amarelo. Por fim, o técnico Higo Magalhães destacou que o lateral-esquerdo Rian, é dúvida: “ele teve um problema muscular. É uma situação que nos preocupa”. A saber, o jogador estava substituindo Matheus Pivô, e se lesionou na última partida contra o Morrinhos.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Ralf e Roberto; Luciano Naninho, Fernandão e Alesson; João Vitor, Igor Bolt e Fernando. Técnico: Higo Magalhães.

Goiânia

Na última rodada, o Galo Carijó empatou com o CRAC, em uma partida sem gols. A saber, a jogo aconteceu na Arena Rifertil, em Catalão. Em resumo, com este resultado, o Goiânia é o 7º colocado na tabela, com 12 pontos. Ou seja, o time alvinegro tem três vitória, três empates e três derrotas no Goianão 2024.

A saber, para a partida contra o Vila Nova, o técnico Glauber Ramos pode não contar Daniel di Pauli, em razão de uma lesão muscular. No entanto, o meia Patrick está disponível ao treinador. Ele não atuou na última rodada porque estava suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Provável escalação do Goiânia: Léo; Murilo, Eduardo, Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Richard e Índio; Sávio, Gustavo Vintecinco e Yan. Técnico: Glauber Ramos.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistente 1: Hugo Correa

Assistente 2: Igor Alves

4ª Árbitro: Joabe Leal

VAR: Leone Carvalho

AVAR: Artur Morais

Observador de VAR: Cleiber Elias

Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 8 vitórias
  • Goiânia: 1 vitórias
  • Empates: 5
  • Gols: Vila Nova 39 x 14 Goiânia

Fonte: O gol

Palpites para Vila Nova x Goiânia

A Brazuca está pagando 1,25 na vitória do Colorado, 4,10 no empate e 8,60 caso o Goiânia conquiste os três pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast