Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O jogo de volta acontece na Arena Pantanal, em maio (11)

Por: Renata Akutsu 15/04/2024 21:00

O Vila Nova está na semifinal da Copa Verde 2024. Em resumo, a partida contra o Cuiabá acontece na próxima quarta-feira (17), a partir das 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

A princípio, vale destacar que o duelo será finalizado na casa do Dourado, na Arena Pantanal, em maio (11). A saber, o mando é definido pelo ranking oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Ou seja, pela CBF, o Cuiabá tem uma posição melhor que o Vila Nova.

Transmissão de Vila Nova x Cuiabá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Após perder a final do Goianão 2024, o Vila Nova quer abrir uma vantagem no jogo de ida da semifinal da Copa Verde. No entanto, o time colorado está passando por um processo de reconstrução do elenco. Alguns jogadores saíram da equipe, enquanto outros chegaram.

Uma das saídas mais importantes é a do atacante Igor Bolt, que voltou ao Amazonas. O jogador e o clube acordaram que o melhor para todas as partes era encerrar o vínculo. Além dele, Sandrinho, Gustavinho e Filipi Samuel também não permanecem no Vila Nova.

Já a lateral direita também foi alterada. O jogador Matheus Pivô deixou o Tigrão, mas o atleta Fábio, destaque do Anápolis no Goianão, chega para reforçar a extremidade do campo. Ele foi eleito duas vezes como o melhor da posição no campeonato estadual.

A saber, os jogadores Igor Henrique e Cristino retornaram ao Vila Nova, após disputar o Campeonato Paulista com o Água Santa. Os dois estavam na campanha do time colorado na Série B de 2023. Contudo, todos os reforços não poderão disputar a Copa Verde, pois o período de inscrição de jogadores já encerrou. Sendo assim, eles serão relacionados na Série B.

Já para o confronto contra o Cuiabá, um dos desfalques do Vila Nova é o atacante Juan Christian. O jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa, e não está disponível para o técnico Márcio Fernandes. Além dele, Henrique Almeida está suspenso, pois foi expulso no confronto contra o Goiás, e Juan Quintero se lesionou no 2º jogo da final do Goianão. 

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Fábio, Anderson Conceição, Ruan Santos e Roberto; Ralf, João Vitor e Bruno Matias; Fernandão, Alesson e Estevão. Técnico: Márcio Fernandes.

Cuiabá

O Dourado também vem de derrota. O time estreou no Brasileirão Série A no último domingo, contra o Athletico Paranaense, e perdeu de 4 x 0. No entanto, o Cuiabá é o atual vencedor do Campeonato Mato-Grossense. A equipe derrotou o União Rondonópolis e conquistou o 4º título consecutivo.

Contudo, o time do Mato Grosso está sendo comandado pelo auxiliar fixo da equipe: Luiz Fernando Iubel. Em resumo, o último técnico do Cuiabá foi António Oliveira, que aceitou a proposta para liderar o Corinthians em 2024. Sendo assim, o Dourado ainda não anunciou um substituto.

Por fim, o Cuiabá tem dois destaques para o confronto. O lateral esquerdo Ramon esta lesionado, e o Volante Denilson segue fora, pois esta passando por um processo de recondicionamento físico.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Isidro Pitta e Deyverson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Arbitragem

Arbitragem Vila Nova x Cuiabá

https://batershopp.com.br/

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 5 vitórias
  • Cuiabá: 2 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: Vila Nova 14 x 7 Cuiabá

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Cuiabá

Brazuca está pagando 2.60 na vitória do Colorado, 2.85 no empate e, por fim, 2.39 no triunfo do Cuiabá.

4 Comentários

  1. Adroaldo Bezerra Lino Tocantins disse:

    Vila nova 3×1

  2. Edson Rodrigues disse:

    Vila 3×1 cuiaba

  3. Cedrick Mumby disse:

    I’d like to add something to this discussion. Can I share my thoughts?

  4. Walter Soares disse:

    Cuiabá 2 a 0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast