Vila Nova

Vila Nova x Brasiliense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes definem a semifinal da Copa Verde em jogo de volta, no OBA.

Por: Pedro Marinho 11/11/2022 15:10

Pelas semifinais da Copa Verde neste sábado (12) acontece a partida de volta entre Vila Nova x Brasiliense, às 16h. As equipes irão se enfrentar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de Vila Nova x Brasiliense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Após um jogo de ida apertado, o Vila Nova segue na disputa pela taça da Copa Verde. Na ida, no Serejão, a disputa terminou no 1 x 1 e cabe ao Colorado vencer dentro de casa para passar de fase. Vale lembrar que a equipe goiana é o atual vice-campeão do campeonato, após perder para o Clube do Remo, de Belém do Pará nos pênaltis na final do ano passado.

Sendo assim, o Tigrão vem para a disputa com o objetivo de ser o primeiro time do estado a ganhar o campeonato. Após vencer o líder Cruzeiro e empatar fora de casa com o Bahia, o Vila consolidou uma campanha histórica de recuperação na Série B. A conquista da Copa Verde seria, portanto, uma forma de coroar a histórica temporada do Time do Povo.

Já que o técnico Allan Aal pretende continuar focando no campeonato, é provável que sejam utilizados os mesmos jogadores do elenco titular da última rodada. No entanto, por fim de contrato, os jogadores Dentinho, Hugo Cabral e Arthur Rezende não estarão disponíveis.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Jordan, Rafael Donato, William Formiga, Sousa, Ralf, Wagner, Matheuzinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa. Treinador: Allan Aal

 

Brasiliense

Por outro lado, o Jacaré precisa ganhar fora de casa para garantir a vantagem. No jogo de ida, o Brasiliense conseguiu reagir bem no segundo tempo e buscar o empate por 1 x 1 na Boca do Jacaré. É importante lembrar, porém, que o time da capital tem se mostrado um ótimo visitante na Copa, já que passou pelo Luverdense fora de casa e aplicou uma goleada no Cuiabá Sub-20, também longe de Brasília.

Anteriormente o Jacaré atuou pela Série D, quando foi eliminado na Segunda fase pelo Nova Venécia. Na ocasião, a torcida do Brasiliense invadiu o campo e causou punição ao time.

O técnico Luan Carlos, que voltou a comandar a equipe amarela, provavelmente reutilizará o elenco titular que empatou com o Vila no jogo de ida.

Provável escalação: Edmar Sucuri, Jonathan Bocão, Gustavo Henrique, Railon, Aloisio, Aldo, Zotti, Diogo Sodré, Luquinhas, Hernane Brocador e Tobinha. Técnico: Luan Carlos.

Retrospecto Vila Nova x Brasiliense

Vila Nova: 7 vitórias

Brasiliense: 8 vitórias

Empates: 3

Gols: Vila Nova 27 x 29 Brasiliense

Fonte: Futebol de Goyaz

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast