Vila Nova

Vila Nova vira, mas leva empate do Londrina no fim e segue sem vitória na Série B

Confira todos os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 29/04/2022 21:01

Pela 5ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (29), o Vila Nova visitou o Londrina. Com isso, no Estádio do Café, o Tigre até conseguiu a virada, mas levou o gol de empate no fim: 2 x 2. Pablo Dyego e Arthur Rezende fizeram os gols do Colorado, enquanto Gabriel Santos e João Paulo marcaram para o Tubarão. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Londrina x Vila Nova

1º tempo

O Londrina abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Após jogada pela direita, Samuel levantou na área, e Gabriel Santos cabeceou para abrir o placar. Aos 6’, em jogada de velocidade, dentro da grande área, Pablo Dyego tocou para Matheuzinho, que chegou batendo, mas mandou para fora.

O empate do Vila Nova veio aos 8’, mas o VAR anulou por conta de impedimento. Victor Andrade cruzou, Rafael Donato subiu mais alto e mandou para as redes. Em seguida, o Tubarão marcou mais um gol. No entanto, mais uma vez com o auxílio do árbitro de vídeo, o lance foi revisado e mostrou um toque no braço do atacante da equipe paranaense.

EURODIESEL NOTICIA

Wagner, aos 22’, em cobrança de falta, mandou com cima da meta do goleiro Matheus Nogueira. Em boa jogada pela esquerda, Gabriel Santos, aos 43’, chutou forte, a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo em escanteio. No minuto seguinte, Victor Andrade arriscou de longe, e o arqueiro do Tubarão defendeu com facilidade.

2º tempo

Em resumo, os donos da casa começaram a etapa pressionando. Aos 3’, Caprini fez ótima jogada e tocou para Douglas Coutinho, que finalizou, mas Georgemy salvou. Na sequência, aos 8’, em contra-ataque, Marcinho chutou colocado e, novamente, o goleiro do Tigre defendeu. A saber, aos 11’, Watson levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Logo em seguida, aos 12’, o Vila Nova empatou, agora com gol validado pela arbitragem. Após cobrança de falta pela esquerda, Arthur Rezende levantou na área, Pablo Dyego desviou e balançou as redes. Posteriormente, os goianos começaram a gostar do jogo. Aos 15’, Matheuzinho finalizou de longe, e a pelota explodiu na trave. No entanto, a bola bateu no braço do defensor, aos 19’.

Com isso, o árbitro, com o auxílio do VAR, assinalou pênalti a favor do Colorado. Arthur Rezende foi para a cobrança e mandou rasteiro no canto esquerdo, virando o jogo para o Vila Nova. Entretanto, o Londrina, por sua vez, marcou aos 48’. João Paulo pegou rebote e deixou tudo igual no placar. Por fim, 2 x 2 no Estádio do Café.

Agenda – Londrina x Vila Nova

O time paranaense volta a jogar já nesta terça-feira (3), quando enfrenta o Bahia fora de casa, às 19h. O Tigre, por sua vez, recebe o Náutico na próxima sexta-feira (6), também às 19h, no OBA.

1 Comentário

  1. Nabucodonosor disse:

    Higo, PAI DA RETRANCA!

    Evolua meu filho

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast