Vila Nova

Vila Nova vai até o Rio de Janeiro e empata com o Vasco na Série B

Vila Nova e Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/04/2022 20:59

Na estreia do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Vasco no Estádio São Januário às 19 horas. Raniel abriu o placar para o Vasco e Arthur Rezende empatou para o Vila Nova. Dessa maneira, partida termina empatada em 1×1.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O primeiro tempo se mostrou movimentado, com as equipes buscando o ataque. Até que Raniel abriu o placar  para o Vasco aos 8 minutos em sobra de bola na área. Porém em cabeceio aos 11 minutos, Arthur Rezende empatou para o Vila Nova.

Até que com 28 minutos Edimar colocou o Vasco novamente na frente, porém gol anulado por falta em Formiga.

O segundo tempo foi todo do Vila Nova, pressionando e buscando virar a partida. Porém o time pecou nas finalizações, não aproveitando sua posse de bola. O Vila Nova chegou a cobrar um pênalti em toque de braço dentro da área, porém não assinalado por Vuaden ou pelo VAR com Daiane Santos.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Vila Nova enfrenta na próxima rodada o Novorizontino na terça (12) às 19 horas. Enquanto o Vasco enfrenta o CRB no Rei Pelé, partida no sábado (16) às 19 horas.

FICHA TÉCNICA

Partida: Vasco 1×1 Vila Nova – Estádio São Januário

Escalação Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Zé Gabriel, Bruno e Nêne; Gabriel Pec e Raniel.

Escalação Vila Nova: Georgemy, Alex Silva, Donato, Renato e Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem:

  • Árbitro Central: Leandro Pedro Vuaden – RS
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza – RS
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos – FIFA/SP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast