Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova utiliza jogadores da base colorada na vitória em cima do Cuiabá; Márcio Fernandes comenta estreia

Cinco atletas foram selecionados

Por: Renata Akutsu 18/04/2024 21:51

O Vila Nova abre vantagem na semifinal da Copa Verde. O Tigrão derrotou o Cuiabá, no OBA, pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram de Alesson e Anderson Conceição. Após a duelo, o técnico colorado, Márcio Fernandes, avaliou o confronto contra o Dourado.  Ele destacou que apesar de sofrer um pouco no final da partida, a equipe de Goiânia fez um bom jogo: “nós fomos inteligentes, por isso vencemos”.

Além disso, o técnico comentou sobre a cobrança da torcida em cima do atacante Fernandão: “Ele é um profissional exemplar. Trabalha muito e se cobra muito, mas são coisas no futebol que a gente não tem como explicar. Ele faz tudo dentro dos treinamentos, procura dar o máximo, e as vezes a coisa não acontece”. No entanto, Márcio garante que a comissão do Vila Nova confia no atleta: “daqui a pouco ele vai começar a fazer gol”.

EURODIESEL NOTICIA

Por fim, vale destacar que o volante Ralf está jogando no sacrifício. Acerca do assunto, Márcio Fernandes comentou que, dependendo do cenário e da situação do atleta, talvez a equipe técnica opte por poupá-lo. Contudo, ele comentou sobre a importância do atleta no elenco colorado: “é um jogador acima da média e um ser humano melhor ainda. Nosso grupo confia muito nele e a presença dele faz com que haja um crescimento dos outros”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Base colorada

A saber, na partida contra o Cuiabá, o Vila Nova relacionou cinco jogadores da base: dois volantes, um meia e dois pontas. Entre as opções, apenas o atacante Gustavo Pajé começou como titular.

Além disso, o técnico Márcio Fernandes optou por utilizar Vitor Graziani e Breno no confronto. Os volantes entraram no final do 2º tempo, quando o jogo estava 2 x 0 para o Tigrão. Já Fernandão foi substituído pelo atacante Islan, aos 29′, também da 2ª etapa.

Sobre a estreia do Pajé, o técnico destacou que a atuação do volante foi boa e ajudou a equipe colorada. Contudo, ele ressaltou: “a estreia é sempre um pouco conturbada. O garoto não dorme direito, pensa muito no jogo e esse momento faz com que o cansaço venha mais rápido”. Por fim, Márcio Fernandes comentou que os jovens jogadores tem muito potencial para ajudar o Vila Nova.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast