Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova segue apresentando reforços para Série B: conheça Jemmes e Cristiano

Os atletas não poderão disputar a Copa Verde

Por: Renata Akutsu 16/04/2024 08:45

Na última segunda-feira (15), o Vila Nova apresentou o zagueiro Jemmes e o volante Cristiano. Os dois jogadores chegam para reforçar o elenco colorado na Série B do Brasileirão. Portanto, confira todas os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

A princípio, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, comentou sobre a possibilidade de mais mudanças no elenco do clube: “nesse momento, a gente entende que o nosso grupo está praticamente fechado, a não ser que apareça alguma oportunidade”. A saber, os times tem até a próxima quarta-feira (17) para inscrever jogadores na Série B.

Cristiano

O jogador disputou o Paulistão com o Água Santa, mas retornou ao Tigrão com contrato até o final de 2025. A saber, Cristiano estava no elenco do Vila Nova que brigou pelo acesso em 2023. Sendo assim, vale ressaltar que o retorno do volante é muito importante, por sua “versatilidade e intensidade”, como destacou Leandro Bittar.

O atleta comentou sobre retornar ao Vila Nova: “eu fiquei feliz de poder voltar. Aqui é um lugar que eu me sinto bem e o clube me abraçou muito”. Além disso, ele destacou que espera ajudar o time colorado a conquistar o acesso para a Série A, e garantiu que o Tigrão esta preparado para brigar pelo G4 nesta temporada.

https://batershopp.com.br/

Por fim, é importante afirmar que o jogador consegue desempenhar diversas funções no meio de campo. Sendo assim, pensando nessa versatilidade, o jogador concluiu: “quanto mais funções você conseguir fazer bem, mais você amplia seu leque como atleta profissional e fortalece o grupo. […] Algo que não tem um padrão é mais difícil de ser previsível”.

Jemmes 

O zagueiro chega para reforçar a defesa colorada, que foi um dos destaques na temporada anterior. Em resumo, o jogador conquistou o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2023, com a equipe do Capivariano. Além disso, ele conseguiu subir para o Brasileirão Série C com o Athletic.

A princípio, na coletiva de apresentação, o jogador comentou sobre suas principais características: “uma boa velocidade, um bom jogo aéreo, sei fazer bem a cobertura da defesa também, tenho um bom passe e as vezes saí uns golzinhos também”.

Por fim, o jogador comentou que esta feliz com a oportunidade de jogar com a camisa colorada: “é a maior oportunidade da minha carreira, mas eu trabalhei para estar aqui”. A saber, Jemmes ainda destacou que já conhecia o clube, mas que chegar na cidade e ver que “a torcida abraça” o elenco, foi muito bom.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast