Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova poupa jogadores na Série B, visando a Copa Verde 2024; confira nomes

Três jogadores não viajaram para enfrentar o América-MG

Por: Renata Akutsu 07/05/2024 19:38

Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o Vila Nova vai poupar alguns jogadores na próxima rodada da Série B. A equipe colorada embarcou nesta terça-feira (7) para Belo Horizonte, mas alguns atletas ficaram na capital goiana.

Em resumo, Alesson, João Vitor e Eric permaneceram em Goiânia e vão direto para Cuiabá, para o confronto da Copa Verde. Além disso, é possível que Ralf, Luciano Naninho e Anderson Conceição fiquem no banco.

É importante destacar que os reforços contratados pelo Vila Nova,  na janela de transferências, não estão inscritos na competição regional. Sendo assim, o Tigrão não poderá contar com nomes como Geovane, Cristiano e Igor Henrique. 

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Próximos desafios 

Pensando nos dois próximos confrontos, o goleiro colorado, Dênis Júnior, afirmou que, a princípio, a equipe está focada no jogo contra o América-MG: “é pensar jogo a jogo”. Além disso, ele destacou a importância de pontuar fora de casa, para continuar na briga pelo acesso.

5 Comentários

  1. Dinair Inácio de Carvalho disse:

    Borá vila nova mais uma vitória

  2. Carlos Henrique da Silva Setor Bueno Goiânia disse:

    Pois éh Renatinha Akutsu e @Feras do Esporte, é uma grande piada essa história do Vila Nova poupar jogadores na Série B, visando a Copa Verde 2024.

    É muita manha desses jogadores que se dizem profissionais, o campeonato iniciou agora.

  3. Vagner disse:

    Um Bom jogo pro Juan Christian,pegar ritmo,pois na minha concepção ele ainda é o craque do time .

  4. Wonderful web site Lots of useful info here Im sending it to a few friends ans additionally sharing in delicious And obviously thanks to your effort

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast