Vila Nova

Vila Nova: Matheuzinho e Alex Silva miram vitória sobre o Grêmio e saída da Z4

Duelo será no Estádio Serra Dourada!

Por: Danyela Freitas 26/05/2022 19:00

De olho no confronto com o Grêmio, neste domingo (29), pela 9ª rodada da Série B, o Vila Nova vem se preparando. Assim, Matheuzinho falou a respeito da situação delicada do Tigre no torneio após entrar novamente na zona de rebaixamento. Além disso, o camisa 7 também comentou sobre a ausência de Arthur Rezende, que cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.

Posteriormente, revelou a cobrança por conta da falta de gols. Por sua vez, Alex Silva exaltou os dias de treinamento com o técnico Dado Cavalcanti e falou sobre a dificuldade que será o jogo contra os gaúchos. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Matheuzinho projeta duelo do Vila Nova e fala de cobrança para marcar gols

“Com a vitória do CRB, entramos novamente na zona de rebaixamento. É uma situação delicada. No entanto, acredito que esse período de treinamento que o técnico Dado teve conosco nesses cinco, seis dias era necessário. Em resumo, em trocas de treinador, precisamos entender a filosofia e a maneira de trabalho daquele que entra. Dessa forma, creio que estamos assimilando muito bem.

O Dado é um treinador extremamente qualificado e que gosta de ter a bola, de jogar. Entendemos que para você ganhar jogo, você tem que fazer gol. Portanto, nós ali da frente temos nos cobrado bastante. Eu, particularmente, já estou há praticamente oito jogos sem fazer gol, e isso incomoda. Contudo, hoje, não estamos preocupados em quem vai fazer o gol. Estamos preocupados somente com a vitória. Com isso, faremos de tudo para sair desta situação delicada e nunca mais voltar.”

>>> Confira tabela completa da Série B

Ausência de Arthur Rezende

“Em resumo, o Arthur Rezende vem vivendo um grande momento aqui. Além disso, é o artilheiro do Vila Nova na Série B. Contudo, acredito que temos um elenco bastante qualificado. Assim, não sei quem vai substitui-lo, mas temos outros jogadores que fazem muito bem a função, como o Pablo Roberto e o Wagner, por exemplo. Ademais, Ralf pode jogar com o Rafinha também”, afirmou Matheuzinho.

Alex Silva comenta sobre a dificuldade do duelo

“Jogar estas ‘partidas grandes’ é muito bom e importante. A saber, todo atleta já se motiva automaticamente quando enfrenta uma equipe como o Grêmio. As duas equipes propõem o jogo. Sendo assim, será um duelo muito bom. O Grêmio não vem a Goiânia somente para buscar um empate. No entanto, eles sabem que sofrerão bastante aqui, porque nossa equipe é qualificada. A partir disso, estamos trabalhando muito forte e aproveitamos bastante esses dias de treinamento com o professor Dado. Por fim, o que está faltando são os três pontos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast