Vila Nova

Vila Nova é derrotado fora de casa pelo CSA e encerra sequência de invencibilidade na Série B

Vila Nova vinha de 8 partidas sem derrota e já havia conquistado o objetivo da permanência na segunda divisão.

Por: Pedro Marinho 25/10/2022 23:30

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste domingo (23), o CSA recebeu o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Na ocasião, a equipe da casa saiu vitoriosa por 1 x 0. O gol foi marcado de pênalti por Rodrigo Rodrigues. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

 

1º tempo de CSA x Vila Nova

A primeira chegada foi do Tigrão, aos 4 minutos com toque de cabeça de William Formiga na área do CSA. O Vila continuou dominando os minutos iniciais. Aos 11′, Kaio Nunes recebeu na entrada da área, cortou para direita e finalizou com perigo, tirando tinta da trave do Azulão.

Na sequência, O CSA tentou reagir com levantamento de falta de Lucas Lourenço para a área aos 13′, mas a zaga colorada afastou. Aos 17 minutos, Lourenço voltou a aparecer com finalização na entrada da área, mas mandou pela linha de fundo.

Com 27 minutos no relógio, após cruzamento do CSA, Marlone toca com o braço na bola dentro da área colorada e marca pênalti para o time da casa. O azulão, por sua vez, converteu a cobrança com Rodrigo Rodrigues. 1 x 0 para o CSA. Com 36′, o capitão do Vila, Donato, sentiu o tornozelo e foi subistituído por Alisson Cassiano.

O primeiro tempo foi encerrado com poucas chances criadas pelos times. O Vila Nova teve dificuldades em ocupar o setor ofensivo e criar chances, enquanto o CSA buscou conservar a vantagem e fazer um jogo mais seguro.

 

2º tempo

No segundo tempo, o Vila Nova tentou controlar o jogo. Marlone cobrou falta para a área do CSA com 1′, mas a zaga tirou. Na sequência, aos 09 minuts, Marlone tentou novamente o levantamento na área e a defesa do azulão interceptou. Na sobra, Railan pegou rebote na entrada da área chuta no canto do gol alagoano, Marcelo Carné se estica e faz grande defesa.

O Tigrão seguiu em uma postura ofensiva. Na marca de 18′, após levantameto pra área defensiva, Jordan sobe para cabecear e leva perigo para o CSA, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 23 miutos, Osvaldo tenta cruzamento na segunda trave colorada, mas manda muito forte e a bola passa por cima do gol de Georgemy.

Marlone novamente, aos 28, cobra falta para a área do time alagoano, a bola explode na barreira e sai pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o meia manda para a área e o goleiro do CSA soca a afasta o perigo. Na marca de 33′, William Formiga tenta jogada individual pela ala esquerda e chuta para a meta do adversário, mas a defesa faz o corte.

Aos 37 minutos, William Formiga novamente aparece. O lateral recebe passe de Wagner na entrada da área, mas manda para fora, à direita do gol do CSA. Aos 44′, Matheus Sousa tentou jogada individual para a área do time alagoano, mas a bola sai pelo fundo.

Nos acréscimos, o jogo seguiu morno sem muitas chances de gol. O Vila tentou a chegada com Wagner, aos 46′, mas a zaga do azulão corta. No fim de jogo, aos 50 minutos, apita o árbitro: 1 a 0 para o CSA em casa.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast