Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova e Água Santa acertam empréstimo de jogadores; conheça nomes

Quatro atletas do time paulista chegam ao Tigrão

Por: Renata Akutsu 12/03/2024 13:33

Com a eliminação do Água Santa do Campeonato Paulista, o Vila Nova e o time de Diadema acertaram o empréstimo de quatro jogadores para a Série B de 2024. A informação é do repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia.

A saber, o lateral esquerdo Rhuan, o volante Cristiano, o Meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho chegam para reforçar o elenco do Tigrão. Em resumo, enquanto o Colorado disputa a 2ª divisão do Brasileirão, a equipe paulista joga a Série D.

Além disso, vale destacar que Cristiano e Igor Henrique estavam no elenco do Vila Nova na temporada passada. Importante relembrar também que em 27 jogos, o meia Igor marcou sete gols com a camisa colorada.

Ademais, o lateral direito Fábio, destaque do Anápolis no Goianão 2024, também deve chegar ao Tigrão nos próximos dias. Por fim, vale destacar que os jogadores começarão os treinamentos para o Campeonato Brasileiro Série B, e não devem auxiliar o Vila Nova no final do Campeonato Goiano.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

2 Comentários

  1. Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore Im attempting to find things to enhance my siteI suppose its ok to use a few of your ideas

  2. Francisco Peixoto disse:

    São bons jogadores, parabéns, foram os melhores do ano passado!..

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast