Vila Nova

Vila Nova deve manter esquema dos últimos jogos apesar de desfalques, diz Claudinei Oliveira sobre partida contra o Londrina

Técnico busca adaptar peça do elenco à funçao de Caio Dantas

Por: Lara Fabian 14/07/2023 16:47

Já na liderança do Brasileirão após vencer o Vitória em casa, o Vila Nova tem próximo encontro no sábado (15). A partida válida pela 17ª será contra o Londrina, 18° colocado na tabela. Nesta quinta-feira (13), Claudinei Oliveira conversou com a imprensa sobre o jogo e desfalques do elenco.

Dessa forma, o técnico garantiu buscar manter a equipe titular considerando o bom desempenho do grupo. Sousa cumprirá suspensão contra o Londrina e Caio Dantas também será desfalque por lesão na coxa direita. Assim, Claudinei comentou estar à procura de outro camisa 9 para somar o elenco, já que não há outro jogador disponível nas características do Caio, além de Neto Pessoa.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

O treinador apontou como saída achar alguém no elenco para atuar na função de segundo centroavante e o esquema do Vila Nova não ser alterado. “Vamos testar algumas opções, acrescentar um meio campista, mais um atacante; inicialmente, não pretendemos mexer no esquema.”

https://batershopp.com.br/

Vila Nova x Londrina

O Tigre enfrenta a equipe do Paraná pela 17ª rodada da competição. A partida acontece no sábado (15), sob o mando do Tubarão.

– O Londrina mudou o treinador, tem contratado alguns atletas e estão se reforçando. Então, o time está tentando se recuperar e o 2° turno da competição é um outro campeonato, vimos isso com o Vila no último ano. [para a partida] É respeitar o adversário e jogar como jogamos com todos fora de casa, sem achar que vai ser fácil e buscando a vitória.

Claudinei sobre o acesso à Série A

– Penso que, para ter o acesso, é preciso ser um ótimo mandante e pontuar razoavelmente fora de casa. Para ser campeão [da Série B], é ganhar dentro e ganhar fora; estamos procurando fazer isso. Concluiu.

Em resumo, o Vila Nova chega à 17° rodada com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. A saber, o time não perdeu em casa e sofreu apenas cinco gols até aqui.

1 Comentário

  1. Omero Manoel Filho disse:

    Vamos lá Tigrāo.Rumo á série A. 🤞🤞🤞

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast