Vila Nova

Vila Nova atinge maior aproveitamento das últimas dez rodadas da Série B; confira os números

Colorado acumula 74.9% de aproveitamento nos últimos 10 confrontos.

Por: Pedro Marinho 21/10/2022 00:40

Como informado anteriormente pelas Feras do Esporte, o Vila Nova venceu o Cruzeiro pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com mais uma vitória, o time atinge a sequência de 7 jogos de invencibilidade na competição e o aproveitamento de 74,07%, maior das últimas 10 rodadas.

No momento o Vila tem 45 pontos e ocupa a 13ª posição da tabela de pontos corridos. Com a segunda melhor campanha de returno, atrás somente do Ituano, o Tigre tem também a maior sequência atual de jogos sem vencer. Em suma, a equipe comandada por Allan Aal não perde há 7 partidas, sendo cinco vitórias e dois empates.

Nas últimas 10 rodadas, o time goiano só não pontuou mais que o Guarani, que também venceu do líder Cruzeiro recentemente. Assim, no próximo compromisso, no sábado contra o Bahia, o Colorado pode superar o campinense e ocupar o topo da tabela de classificação da dezena. Até o momento, o Bugre acumula 21 pontos em 10 jogos, equanto o Vila tem 20 pontos em nove partidas disputadas.

No entanto, ao falar do aproveitamento dentro do mesmo período de jogos, o Tigre já tem a maior porcentagem da tabela. A saber, o Vila tem 74,07% de aproveitamento, com seis vitórias, dois empates e apenas uma única derrota, contra o Grêmio. Com isso, consideradas as últimas dez rodadas, o time pontuou mais que todas as equipes do G4.

Agenda do Vila Nova

O próximo compromisso do representante goiano da segunda divisão é no sábado (22). Na ocasião, o Vila Nova vai viajar até a Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, a bola rola às 16h30 da tarde (horário de brasília) e você acompanha todas as emoções desse jogo com as Feras do Esporte pela Radio Band News Goiânia 90.7FM, pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast