Vila Nova

Vila Nova apresenta mais dois atletas para temporada: Luís Araújo e Alisson Cassiano

Confira!

Por: Danyela Freitas 06/04/2022 18:21

Ainda reforçando seu plantel para a temporada, o Tigre continua apresentando novos reforços. Dessa vez, o atacante Luís Araújo, ex-Bangu, e o zagueiro Alisson Cassiano, ex-Vitória, falaram com a imprensa. A saber, o próximo desafio do Vila Nova já é nesta sexta-feira (8) contra o Vasco pela Série B. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Luís Araújo

Em resumo, o atacante tem passagens pelas categorias de base de Flamengo, Fluminense e Velo Clube. Nas últimas duas temporadas, Luís Araújo defendeu o Bangu. Assim, por lá, em 30 jogos, marcou quatro gols.

“Comecei a jogar no Bangu como extremo, mas também fiz a função de meia-atacante. Assim, eu me destaquei lá e surgiu essa oportunidade. Já estou muito feliz aqui no Vila Nova, com um grupo maravilhoso, que me acolheu muito bem. Com isso, as expectativas são as melhores. A semana de trabalho tem sido muito boa, todo mundo focado e trabalhando. Será um mês bastante corrido, com muitos jogos. De toda forma, estamos bem preparados para estrear na Série B.”

Alisson Cassiano, zagueiro disputa vaga na zaga do Vila Nova

Mais experiente, o zagueiro de 27 anos já jogou no Joinville, São Bento, Santos, ABC, entre outros. Mais recentemente, já nesta temporada, defendeu as cores do Vitória (BA), fazendo 10 jogos e marcando um gol.

EURODIESEL NOTICIA

“Quanto à solidez do setor defensivo do Vila Nova e a busca pela titularidade, é um desafio tanto para nós que estamos chegando como para eles [zagueiros titulares]. Assim, a gente podendo mostrar o nosso trabalho no dia a dia e nossa força, faz com que o nível se eleve, não somente do sistema defensivo, mas como de todo o grupo. Sendo assim, acredito que seja uma disputa saudável. Além disso, ser absoluto em algum lugar no futebol é algo que dificilmente existe, porque o futebol é muito dinâmico. Portanto, todo atleta que chega a uma nova equipe, claro que ele quer buscar seu espaço. Assim, as oportunidades vão surgir. Então, quando elas surgirem, temos que estar preparados para podermos desempenhar o nosso melhor buscando o nosso espaço.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast