Vila Nova

Vila Nova anuncia mais dois jogadores para sequência da Série B; veja lances

Atletas devem chegar a Goiânia até terça-feira (2)

Por: Danyela Freitas 01/08/2022 18:48

Ainda com o mercado da bola agitado, nesta segunda-feira (1), o Vila Nova anunciou mais dois reforços para a sequência da temporada. Assim, até terça-feira (2), chegam a Goiânia o lateral-direito Raylan, de 22 anos, e o volante Jean Martim, de 23.

>>> Feras do Esporte e BandNews Goiânia 90.7 FM iniciam parceria e apresentam nova programação <<<

O primeiro chega por empréstimo junto ao Jacuipense até o final da Série B. Raylan é formado na base do time baiano. Além disso, entre 2018 e 2020, o lateral passou pela equipe sub-20 do Bahia. Em seguida, desde 2020, começou a integrar a equipe profissional do Jacuipense. A saber, nesta temporada, já participou de 28 jogos, entre Série D e Campeonato Baiano.

EURODIESEL NOTICIA

Jean Martim, por sua vez, pertence ao Avaí e também ficará no Vila Nova até o final desta temporada. Em resumo, o volante foi revelado pelo Figueirense. No entanto, em 2020, transferiu-se para o Leão da Ilha. Por lá, desde então, o atleta de 23 anos disputou 45 jogos. Inclusive, em 2021, venceu o Campeonato Catarinense. Por fim, estava emprestado ao Hercílio Luz.

Agenda do Vila Nova

O Tigre volta a campo nesta sexta-feira (5), às 19h, quando enfrenta o Ituano no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A saber, a equipe goiana segue na lanterna da Série B com 18 pontos, mesma pontuação do Náutico.

3 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    A horigem desses jogadores são pra de ruim, mas fazer o que, só nos resta torcer para vingar pelo aumenos um, e dispensar esse reserva da lateral direita.

  2. Willian Fernandes disse:

    Como é triste ver as publicação do Vila Nova a 53 anos tristeza . 53 anos que torço pro Vila cada ano mais amadorismo cada diretoria que não sabe o que é futebol . Todo anos 60 jogador de série D é C pra disputar série B . Diretoria não é quantidade é quantidade , no lugar de contratar 60 jogador de C e D contrata 23 de série B de verdade mas os da base que fica o mesmo preço dos 60 que não resolve nada , todo ano Olha o Vila ta perdendo o maior património que é a torcida para os rivais . porque não contrata jogador de bom nível não ganha nada a 17 anos , não disposta a série A , diretoria acorda pra vida pega aula com Adson Batista como eu falei larga de encher camião de pereba faz um investimento com
    time competitivo que a própria torcida paga com renda. Agora diretoria cega mucha, faz igual o Adson Batista entromete na escalação porque o treinador é passageiro é o Vila não um exemplo esse Pablo , não tem condições de vestir nenhuma camisa de time da série B e vcs vão ficar de boca aberta vendo esse Pablo Diego atrapalhando o time e um amenos todo jogo, outro exemplo olha os jogadores que vcs contratau. Pablo Diego, Wagner , Ebere, Gean Silva , Daniel Amorim, Deivid, Rafinha, Colaço, Moacir, Domas, bambu, Marlone, Ralf, sem falar em 9 contratação dessa 9 salva 2 é muito amadorismo . No lugar desses 9 contratação que contratou agora me fala a falta de profissionalismo gente contrata 4 jogador de nível série B que chega hoje joga amanhã , agora trazer 9 carniça e ficar recuperando jogador pra outro time pro ano que vem , porque quando que vai colocar esses jogador sem condições a não gente tem dó… pêlo amor de Deus , deixa eu contatar 23 jogador o ano que vem porque vcs diretoria procura outra coisa pra fazer porque de futebol vcs não entendi nada nada.

  3. PrJ disse:

    Acredito que tem que renovar a equipe com jovens promissores jogadores. Não importa suas origens desde que resolvam dentro de campo.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast