Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova anuncia Higo Magalhães para o restante da Série B; confira detalhes

Com 51 pontos e ocupando a 9ª posição, o técnico chega ao Tigrão ainda com esperança de acesso

Por: Renata Akutsu 23/10/2023 11:56

O Vila Nova anunciou nesta segunda-feira (23), a chegada de Higo Magalhães para comandar o time colorado na reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Ele é o 4º técnico do Colorado no ano de 2023. A saber, Claudinei Oliveira, Marquinhos Santos e Lisca já estiveram á frente da equipe.

O técnico comandou o Tigre, entre 2021 e 2022. Na ocasião Higo ficou 62 jogos à frente do Vila Nova e conquistou 23 vitórias. Em resumo, ele retorna à equipe colorada após a demissão de Lisca, depois da derrota, de virada, para o Tombense, na última rodada.

O técnico Lisca ficou quatro confrontos à frente do Vila Nova, e conquistou dois empates, uma vitória e uma derrota. Sendo assim, dos 12 pontos disponíveis, o Tigrão contabilizou apenas cinco, além de se afastar do G4.

A saber, Higo Magalhães já começou os trabalhos. No último domingo (22), o técnico comandou o treino da equipe colorada, e se prepara para o 1º desafio à frente do Tigrão: o clássico contra o Atlético-GO, no sábado (28).

Por fim, vale destacar que o último trabalho do técnico foi à frente do Centro-Oeste FC. A equipe de Senador Canedo buscava o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Goiano, mas terminou na 4ª colocação e não conquistou a vaga. A saber, das 14 rodadas, Higo Magalhães permaneceu por nove e conquistou três vitórias e seis empates.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Agenda do Vila Nova 

O próximo desafio do Tigrão é a partida contra o Dragão. Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O mando de campo é do Colorado, ou seja, a partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com torcida única.

https://batershopp.com.br/

As duas equipes brigam pelo acesso. Contudo, enquanto o Atlético-GO ocupa a 3ª posição na tabela, o Vila Nova é o 9º colocado. Sendo assim, enquanto o Dragão depende apenas dele para conquistar o acesso, o Tigre precisa de uma combinação de resultados.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Não sou contra ter contratado, trata se de um técnico dentro das conformidades do Clube, barato e não almeja maís nadar, mas de eu disse o pr ganhando ou perdendo deixa ele para o campeonato Goiano, e formava outra base de jogadores, a altura do clube, jogadores que realmente querem aparecerem no mercado com salário maís baixo para uma boa administração,vse cair para C paciência a meto do tigrão e sempre subir para B.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast