Vila Nova

Vila Nova acerta retorno de atacante que já defendeu o clube por duas temporadas

Jogador atuou pelo Vila Nova nas temporadas de 2017 e 2018.

Por: Pedro Marinho 12/11/2022 12:23

Vinicius Leite acerta retorno ao Vila Nova (Divulgação/ Vila Nova F.C)

 

Segundo informações divulgadas pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Band News FM, o Vila Nova acertou a volta do atacante Vinicius Leite. O jogador, que é natural de Iporá, já jogou pelo Tigre anteriormente e vinha atuando pelo Grêmio Novorizontino. Confira com as Feras do Esporte.

Vinicius atuou pelo Vila Nova na temporadas de 2017 e 2018. Nesse meio tempo, disputou 33 partidas e marcou por 2 vezes no campeonato goiano. Em resumo, foram nove vitórias, onze empates e nove derrotas com a camisa colorada.

O atacante de 29 anos pertencia ao Avaí, clube no qual chegou em 2020. Pelo time catarinense, anotou 3 gols durante as temporadas de 2020 e 2021. Ao todo, foram 65 jogos disputados pelo Leão nessas duas temporadas. Nesse meio tempo, Vinicius chegou a atuar pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Na temporada atual, o jogador foi emprestado ao Grêmio Novorizontino e vinha disputando a Série B. No entanto, o atacante não chegou a marcar nenhum gol no ano. Em suma, foram 24 jogos pelo clube paulista, com apenas quatro vitórias, onze empates e nove derrotas.

EURODIESEL NOTICIA

Anteriormente, Vinicius teve passagem pelo Paysandu, em 2019, clube onde fez sua melhor atuação. com 9 gols anotados. Ao todo, foram 64 jogos defendendo o clube paraense, onde disputou a Série D por duas temporadas.

Chegada ao Vila Nova

Na temporada de 2017, o atacante foi contratado pelo Vila após se destacar no Campeonato Goiano, pelo Iporá, time da cidade em que nasceu.

Pelo campeonato, Vinicius Leite foi decisivo na surpreendente vitória do Lobo-Guará sobre o Goiás, por 2 x 1. Na disputa, marcou gol aos 2 minutos de jogo e conseguiu vitória fora de casa, no Estádio da Serrinha.

O jogador goiano ainda marcou contra o Rio Verde no mesmo campeonato e conseguiu levar o Iporá à terceira colocação do grupo A da competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast