Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vice-líder! Confira como foi a campanha do Vila Nova na 1ª fase do Goianão 2024

O Tigrão terminou a etapa com 26 pontos

Por: Renata Akutsu 01/03/2024 22:14

A fase final do Campeonato Goiano de 2024 inicia no próximo sábado (2). A saber, oito times avançaram para as quartas de final, incluindo o Vila Nova, que terminou a 1ª etapa na vice-liderança da tabela. O Tigrão conquistou 26 pontos, oito vitórias, dois empates e uma derrota.

Sendo assim, o Vila Nova vai enfrentar o 7º colocado da tabela: o Goianésia. A partida de ida acontece no domingo (3), no Estádio Valdeir José de Oliveira, a partir das 16h. Já o 2º confronto acontece na semana seguinte, na casa do Tigrão, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira com as Feras do Esporte como foi a campanha do Colorado nesta 1ª fase.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Campanha do Vila Nova

O Tigrão iniciou a competição vencendo o Goiatuba, em Goiânia. No entanto, a partida não aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e sim no Olímpico, pois o gramado do OBA estava passando por uma recuperação. A saber, o confronto terminou 2 x 0 para o time da casa, com gols de Alesson e Bruno Matias.

Além disso, vale destacar que o artilheiro do Vila Nova nessa 1ª fase f0i o atacante Alesson. O jogador, que voltou de empréstimo nesta temporada, balançou as redes quatro vezes.

Em resumo, a única derrota do Colorado na 1ª fase foi contra o Anápolis na 2ª rodada. A partida aconteceu no Estádio Jonas Duarte e terminou com o placar de 1 x 0, com gol de Fábio. Ademais, o Vila Nova teve dois empates: ambos por 0 x 0 e fora de casa. O 1º foi o clássico contra o Goiás, na Serrinha, e o 2º foi contra o Goianésia, adversário do Tigrão nas quartas de final.

https://batershopp.com.br/

Por fim, vale destacar que o Vila Nova venceu os clássicos contra o Atlético-GO e contra o Goiânia, pelo placar de 2 x 1. O confronto contra o Dragão aconteceu no OBA e terminou com gols de Alesson e Roberto, pelo Tigrão, e de Daniel, pelo Rubro Negro. Já o Galo foi derrotado em casa. A saber, Gustavo Vintecinco balançou as redes para o Alvinegro, enquanto Fernandão e Juan Christian trouxeram a vitória para o Colorado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast