Futebol pelo Brasil

Goiás

Vem ou não vem para Goiás? Staff de Luan Dias esclarece atual situação do jogador; confira detalhes

Contato entre clube e jogador não foi confirmado

Por: Júlia Laiany 15/03/2024 00:30

Visando a continuidade da temporada de 2024, que está apenas no início, o Goiás segue se movimentando no mercado de transferências em busca de novos reforços. A saber, o clube ainda procura peças em posições pontuais para complementar seu plantel, principalmente para a disputa da longa e difícil Série B.

https://batershopp.com.br/

Dessa maneira, as especulações sobre os possíveis nomes que podem pintar no grupo esmeraldino crescem. Nesta semana, Luan Dias foi o principal especulado. O meia de 26 anos, que já defendeu as cores do Verdão em outras oportunidades, atualmente atua pelo Água Santa-SP. Disputando o Campeonato Paulista desde o início deste ano, ele atuou em 13 jogos, marcou três gols e concedeu uma assistência.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Esclarecimentos

Em busca de respostas sobre a situação do atleta, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, entrou em contato com o staff de Luan Dias. Visando esclarecer os detalhes, ele conversou com um dos representantes do jogador, que deixou claro a atual conjuntura.

Em resumo, o staff informou que o Goiás não chegou a procurar o meia. Além disso, foi assegurado que o cenário mais provável para o restante da temporada é de que Luan possa pintar em algum clube da Série A.

Histórico de Luan Dias no Goiás

Com duas passagens pelo Esmeraldino, em 2021 e 2022, Luan não teve muito destaque. Assim, em sua primeira temporada pelo Verde, o meia entrou em campo 28 vezes e marcou quatro tentos. Na sequência, o jogador assinou um empréstimo com o Água Santa e retornou a Goiânia em menos de seis meses. Por fim, ele foi utilizado em 24 ocasiões, mas não balançou as redes em nenhuma delas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast