Copa Verde

Goiás

Valendo título! Goiás começa venda de ingressos para confronto diante do Paysandu pela final da Copa Verde; veja valores

Verdão busca título inédito!

Por: Danyela Freitas 29/05/2023 10:02

Buscando o inédito título da Copa Verde, nesta quarta-feira (31), às 20h, o Esmeraldino recebe o Papão pelo jogo de volta da final do torneio. A saber, o Goiás venceu o Paysandu na primeira partida e, assim, tem vantagem. Com isso, esperando o apoio da torcida, o Verdão já iniciou a venda de ingressos para o confronto.

Se vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença, o time goiano levantará a taça da Copa Verde pela primeira vez na história. Em resumo, o Esmeraldino não vence um título desde 2018, quando conquistou o Campeonato Goiano.

A partir disso, a torcida do Verdão vive esta expectativa e deve lotar o Estádio Hailé Pinheiro. Mesmo vindo de derrota no Brasileirão, o Goiás chega animado ao confronto, já que superou o Paysandu por 2 x 0 no jogo de ida. Além disso, mesmo com a vantagem no placar, o técnico do time goiano deve colocar em campo força máxima.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Ingressos para a final da Copa Verde entre Goiás x Paysandu

Para assistir ao duelo no Estádio Hailé Pinheiro, a torcida esmeraldina precisará desembolsar a partir de R$ 20, valor referente ao valor da meia-entrada do Tobogã ou no Espaço Família. Já o ingresso para as cadeiras custam R$ 30 (meia). A saber, além da carteirinha de estudante ou do idoso, a camisa do Goiás também vale na hora de adquirir a meia-entrada para a decisão da Copa Verde na noite desta quarta-feira (31). Clique aqui para comprar!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast