Futebol pelo Brasil

Goiás

Trabalho duro! Tadeu fala da importância da pausa da Data FIFA para ‘recuperar jogadores’ e comemora convocação de Lucas Halter: “trabalho de todos nós do Goiás sendo representado pelo Halter”

Confira todos os detalhes da entrevista!

Por: Danyela Freitas 12/09/2023 09:58

Ainda em entrevista coletiva, após falar do trabalho do técnico esmeraldino e do confronto diante do Palmeiras, Tadeu também comentou sobre a importância da pausa da Data FIFA. Assim, o goleiro do Goiás disse este tempo sem jogos que tem sido para recuperar jogadores, principalmente que estavam no departamento médico.

Além disso, o capitão do Goiás comemorou a convocação de Lucas Halter para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. A saber, o zagueiro esmeraldino fez uma preparação com a Canarinho no Marrocos na última semana. Confira com as Feras do Esporte!

A pausa da Data FIFA foi importante para o Goiás? Tadeu responde

Quando a gente tem uma sequência de jogos, na quarta-feira e no domingo, por exemplo, além das viagens, chega um momento que isso pesa. Porém, tanto tempo sem jogar também é ruim, porque você vinha num embalo e depois você passar um longo período sem jogos. De toda forma, essa pausa também serve para recuperar jogadores que estavam machucados ou em fase final de recuperação, também aqueles que vinham sentindo um desgaste maior.

Além disso, também usamos para dar uma ênfase maior na parte física e, com certeza, tem sido importante para que o Mister possa ajustar muitos detalhes que precisam ser ajustados. Portanto, a gente tem aproveitado para recuperar quem precisa e ajustar o que precisa ser ajustado para que possamos seguir nesta sequência sem derrotas.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Goleiro fala da convocação de Lucas Halter para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Primeiramente, nós nos solidarizamos a população do Marrocos, que tem sofrido bastante. Além disso, o Sul do Brasil também vem passando por uma tragédia. Ainda bem que o Lucas Halter e todos da deleção do Brasil ficaram bem. Quanto à convocação dele, eu me sinto junto com ele lá. É uma valorização gigantesca. Como eu falei pra ele: ‘você está indo, mas nós todos estamos indo junto com você, porque você está carregando o nome do Goiás nessa convocação’.

Portanto, é motivo de felicidade, de muito orgulho. Sentimentos que todos temos que ter por ele estar representando o clube nessa convocação. Isso mostra que o trabalho de todos aqui tem sido visto. Dessa forma, a convocação do Lucas Halter é o trabalho de todos nós sendo representado por meio do Halter. Motivo de orgulho e de muita felicidade de um cara que trabalha muito, que tem muita qualidade e merece estar lá.”

4 Comentários

  1. Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News.
    Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but
    I never seem to get there! Thank you

  2. I really like what you guys tend to be up too. This kind
    of clever work and coverage! Keep up the awesome works guys I’ve incorporated you guys
    to blogroll.

  3. Fastidious answers in return of this query with solid arguments and telling the whole
    thing about that.

  4. What’s up to every one, as I am in fact eager of reading this web site’s post to
    be updated regularly. It contains fastidious information.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast