Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Torcida visitante! Presidente do Vila Nova declara apoio a presença de duas torcidas na final do Goianão 2024; confira detalhes

A porcentagem de ingressos para visitantes seria de 10%

Por: Renata Akutsu 28/03/2024 15:12

Com a vitória do Tigrão em cima da Aparecidense, a final do Campeonato Goiano de 2024 será entre Vila Nova e Atlético-GO. Sendo assim, por ser um clássico da capital, os jogos seriam com torcida única. Contudo, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, demonstrou que tem interesse na liberação de 10% dos ingressos para as torcidas visitantes.

Além disso, o profissional disse que já havia conversado com o presidente do Dragão, em outra ocasião, sobre a presença das duas torcidas no s clássicos, e que a iniciativa do diálogo tinha partido de Adson Batista. No entanto, as conversas não seguiram adiante. “Quando fomos jogar o 1º confronto na Série B de 2023, nós fizemos a solicitação dos 10%. E de forma inusitada, porque nós tínhamos conversado, a condução foi de forma diferente”, completou o Hugo Jorge Bravo.

Ademais, o presidente do Vila Nova ainda ressalta que ele defende a ideia de proibir a entrada de torcidas organizadas visitantes nos estádios. Entretanto, “o torcedor comum tem o direito de ir, porque é a única oportunidade dele ver o time fora”, finalizou o profissional.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<

Acusação de laudos falsos

A saber, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou: “O Oba não tem condição de receber visitante. É tudo improvisado”. Acerca da acusação, o advogado do Tigrão, Rodrigo Menezes, afirmou: “o OBA tem todos os alvarás e todas as certificações necessárias. Tanto é que a gente disputou a Copa do Brasil e a Copa Verde em nível de CBF.

Além disso, o advogado continuou: “essa alegação de que não tem laudo, de que os laudos são falsos, coloca em cheque outras instituições como polícia militar, bombeiros e a confederação que autorizou a utilização do OBA”. Por fim, ele garantiu: “a gente vai brigar pelas duas torcidas, para valorizar mais essa final e garantir a presença do nosso torcedor nos dois jogos”.

EURODIESEL NOTICIA

2 Comentários

  1. Usually I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very compelled me to take a look at and do it Your writing style has been amazed me Thank you very nice article

  2. qwweqtttt disse:

    Nice blog here Also your site loads up fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast