Futebol pelo Brasil

Goiás

Torcida organizada do Goiás convoca ‘público zero’ diante do América-MG e protesta contra diretoria: “deixou a vaidade rebaixar o clube”

Durante toda a temporada, a torcida esmeraldina esteve em peso no Estádio Hailé Pinheiro apoiando o time

Por: Danyela Freitas 06/12/2023 09:24

Primeiramente, encerrando a temporada, nesta quarta-feira (6), às 19h, o Goiás recebe o América-MG em confronto de rebaixados no Brasileirão pela 38ª e última rodada do campeonato. A saber, como publicado pelo portal Feras do Esporte, apesar da baixíssima procura, os ingressos para o confronto estão à venda.

No entanto, na última terça-feira (5), a Força Jovem Goiás, principal torcida organizada do clube, publicou em sua rede social um ‘convite’ ao torcedor esmeraldino: público zero neste último duelo da equipe. Além disso, a FJG lamentou o baixo nível do time dentro de campo e também protestou contra a diretoria. 

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Torcida organizada do Goiás lamenta temporada e faz apelo ao torcedor do Goiás na última partida do ano

Um ano jogado fora, o barato que saiu caro no final, futebol muito abaixo do nível, diretoria que deixou a vaidade rebaixar o Goiás. Paulo [Rogério Pinheiro] e Harlei [Menezes] fora. E será que o Edminho [Pinheiro] vai estragar mais um ano do Goiás? Tudo isso é um reflexo de um time já rebaixado! E não somente este ano, mas vivemos anos sombrios de um Goiás Esporte Clube irreconhecível! 

Onde a torcida esteve? O TEMPO TODO APOIANDO, mesmo com todas essas adversidades, vergonhas dentro e fora de campo! Nunca abandonamos o barco, lotamos o estádio, apoiamos dentro de casa e fora também! E recebemos em troca o que havíamos alertado há muito tempo! 

Chegou a hora de mostrarmos nossa força fora das arquibancadas. Convidamos a todos a aderir a campanha de PÚBLICO ZERO neste último jogo! Será uma vergonha e decepção a menos! Nunca na nossa história deixamos de ir em um jogo do Goiás mais infelizmente o momento exige sacrifícios.

Agora estamos de olho nas eleições do Conselho Administrativo e não vamos aceitar fantoches novamente e nem conselheiros omissos decidindo o futuro do Goiás, o tempo de vocês já passou faz tempo vão procurar outro lugar para buscar status. Nossa torcida merece o Goiás de volta”, publicou, por fim, a Força Jovem em seu Instagram.

EURODIESEL NOTICIA

2 Comentários

  1. I’m gone to inform my little brother, that he should also
    visit this website on regular basis to take updated
    from hottest gossip.

  2. With havin so much written content do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My
    site has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all
    over the internet without my permission. Do you
    know any techniques to help reduce content from being ripped off?
    I’d truly appreciate it.

    Here is my web site – พนันบอลออนไลน์

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast