Vila Nova

Torcida convocada! Técnico do Vila Nova Feminino comenta estreia e convoca torcida para confronto contra o Botafogo-PB no OBA

Os ingressos estão à venda na Nação Colorada!

Por: Lara Fabian 20/04/2023 21:54

Nesta quinta-feira (20), em análise da estreia do Vila Nova no Brasileirão Feminino A2, o técnico do clube projetou sequência de jogos e comentou confronto contra o Sport. A saber, a primeira rodada terminou com um empate após dois pênaltis que terminaram em gols para o Leão. Robson Freitas conversou com a imprensa e falou sobre as penalidades:

“Com muita consistência, a gente conseguiu abrir esse placar de 2 x 0, apesar da equipe [Sport] estar pressionando muito. Apostamos no contra-ataque e conseguimos sair à frente. A arbitragem estava duvidosa, convertendo algumas faltas. [Sobre os pênaltis] Um lance foi duvidoso, o outro não foi pênalti de forma alguma. Isso acarretou esse empate. A arbitragem foi um fator determinante para que esse placar pudesse acontecer.”

Na sequência, o treinador comentou que a pontuação do empate estava nos planos do clube. “As meninas responderam muito bem, conseguiram suportar a pressão do empate fora de casa na estreia, com torcida do Sport muito em cima, vibrante. Foi uma boa estreia contra um time forte que tem tradição.” Assim, dentro do planejamento da diretoria, Robson declarou ter alcançado a meta.

https://batershopp.com.br/

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

O técnico avaliou como produtiva a primeira rodada e ressaltou a importância da torcida para os jogos. Dessa forma, convocou também a torcida colorada para o confronto no OBA entre Vila x Botafogo-PB, sábado (22).

Confronto em casa: Vila Nova x Botafogo-PB

Sobre a partida pela segunda rodada, Robson destacou ser contra um time de tradição. Ainda assim, garantiu:

– Nós sabemos que vamos pra cima, estamos jogando em casa e crendo, pelo nosso trabalho, que vamos ter os três pontos. Independente de placar elástico ou não, queremos a vitória para dar uma maior tranquilidade nos demais jogos. Concluiu.

“Convocamos nossa torcida, que é extraordinária. Acreditamos que vá fazer uma grande diferença contra o Botafogo-PB.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast