Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Tombense busca vitória inédita em cima do Vila Nova; confira o retrospecto entre as equipes

O Tigrão entra em campo brigando pelo G4, enquanto o time mineiro quer sair da zona de rebaixamento

Por: Renata Akutsu 19/10/2023 13:14

Na quinta-feira (19), Vila Nova e Tombense se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes entram em campo às 19h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). Inicialmente, a partida era para acontecer no próximo sábado (21), mas a CBF optou por adiantar o confronto.

A saber, os dois times vivem momentos diferentes na competição: o Vila Nova é o 9º colocado, enquanto o Tombense é o 18º. Sendo assim, o Tigrão busca a vitória para se recuperar na tabela e se aproximar do G4. Já o clube mineiro precisa dos três pontos para continuar na luta pela permanência na Série B. Contudo, ambas as equipes não dependem apenas delas: além das vitórias, é necessário uma combinação de resultados.

Por fim, Vila Nova e Tombense já se enfrentaram nessa temporada. A partida aconteceu em junho de 2023, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e terminou com o placar de 1 x 0 para o time da casa. Em resumo, pelo clube alvirrubro, Bruno César, recebeu um cartão vermelho e saiu da partida. No entanto, mesmo com um jogador a mais, o Tigrão só marcou nos acréscimos do 2º tempo, com Guilherme Parede.

https://batershopp.com.br/

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < <  

Retrospecto entre Tombense x Vila Nova 

As duas equipes já se enfrentaram três vezes, sendo todas válidas pelo Campeonato Brasileiro Série B, segundo o site Futebol do Mundo. Portanto, foram dois empates e uma vitória do Tigrão. Além disso, o time colorado também leva vantagem no saldo de gols: Vila Nova 2 x 1 Tombense.

O 1º confronto entre as equipes aconteceu em junho de 2022, no OBA, pela Série B. A partida terminou empatada em 1 x 1, com gols de Jean Lucas, pelo Tombense e Arthur Rezende pelo Vila Nova. Já no confronto seguinte não aconteceram gols. O placar ficou 0 x 0, no Estádio Soares de Azevedo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast