Futebol pelo Brasil

Goiás

“Todas as competições são importantes”: afirma Weverton, novo lateral-direito apresentado pelo Goiás para a temporada de 2024

Jovem jogador tem uma grande bagagem no futebol brasileiro

Por: Júlia Laiany 10/01/2024 20:18

Durante a semana, o Goiás segue integrando seus novos reforços para a temporada de 2024. A saber, o Verdão possui um calendário repleto de competições neste ano e espera contar com um elenco à altura para a disputa de todos os seus objetivos.

Na manhã desta quarta-feira (10), o lateral-direito Weverton foi oficialmente apresentado pelo clube. Com passagens por Cruzeiro, Vasco, Internacional, Bragantino e Ponte Preta, o jovem jogador de apenas 24 anos chega para suprir uma carência esmeraldina nessa posição após as saídas de Maguinho e Apodi.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Foco do Goiás no acesso e no campeonato estadual

Fazer parte de um grande clube é sempre importante e o Goiás é um grande clube que não merece estar na Série B. Eu acompanhei a Série A e, infelizmente, a gente caiu, mas vamos buscar o objetivo da temporada que é o acesso. Além disso, os outros objetivos que são o Goiano, a Copa Verde e a copa do Brasil também. […] Todas as competições são importantes. O Goianão tem um tempo que não ganhamos e eu nunca tive oportunidade de jogar, mas provavelmente é uma competição muito difícil. Contudo, vamos buscar o título, sim.

Trabalhos iniciais

A pré-temporada no começo é sempre um pouco difícil devido o pouco tempo de trabalho (estamos trabalhando dois períodos). Porém, vamos chegar quinta-feira com um time bem preparado porque eu sei que todos querem mostrar seu futebol e seu trabalho. Isso vai dar certo na quinta e no resto da temporada.

2 Comentários

  1. Loriano disse:

    Tomar que de certo ,esse tem espírito de vencedor! Seja bem vindo guerreiro!..

  2. temp email disse:

    Attractive section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently fast.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast