Atlético-GO

Campeonato Goiano

“Tenho ambição de ser artilheiro”, diz Felipe Vizeu em entrevista coletiva

Jogador fala sobre próxima partida do Atlético-GO

Por: Teresa Prado 02/02/2023 12:49

Antes do jogo contra o Crac, Felipe Vizeu cedeu uma entrevista, nesta terça-feira (31). O atleta comentou sobre o próximo jogo do Atlético-GO e dos seus objetivos dentro do time. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Adaptação de Vizeu 

“A experiência dentro do Atlético-GO tem sido muito boa, venho me dedicando muito desde que cheguei. Passei por um período de adaptação e foi de extrema importância para mim estar junto com a equipe e estar melhorando cada dia mais coletivamente. Assim, passar por três semanas de trabalho físico me ajudou muito, sabemos que quando estamos fora tem diferença, aqui temos muitos campeonatos e competições. Desde que cheguei aqui tenho tido muito carinho dos companheiros e isso é muito importante para estar me sentindo em casa e desenvolver cada dia mais o meu bom futebol.”

https://batershopp.com.br/

“Acho que estou evoluindo a cada dia, não tem como eu colocar uma cobrança gigantesca em cima de mim. O futebol é gradativo, venho de duas temporadas seguidas fora do Brasil. Não é fácil a readaptação no futebol brasileiro. Eu tenho muito a melhorar, entretanto, estou muito contente, fazendo gols e ajudando. Portanto, tenho ambição de ser artilheiro, mas o mais importante é estar ajudando o Atlético-GO.”

“Um jogo atrás do outro tem sido bem diferente para mim. Isso é muito importante para o atleta, tanto o psicológico quando o físico tem que estar muito bem. Desde o meu início no profissional eu não tinha jogado uma competição com muitos jogos em seguida. Entretanto, tem sido muito bom, faz com que o jogador se tiver uma partida ruim logo em seguida ele pode se reverter.”

Atlético-GO x Crac

Sofremos bastante nas quatro primeiras rodadas por só ter um jogo em casa. Agora pegamos três partidas no Accioly e é bom ter o apoio do torcedor, além do gramado excelente. Agora não temos desculpa para nada, precisamos ganhar as partidas. Temos bons adversários, boas equipes, nem sempre vai ser fácil, mas jogar em casa tem um gosto especial e temos que fazer de tudo para sempre estarmos ganhando no Accioly.”

“Temos que entrar preparados e estamos nos dedicando muito. Sabemos da importância de vencer essa partida, se ganharmos abrimos cinco pontos deles. É um grande adversário, estão fazendo ótimos jogos. Temos que entrar concentrados, fazer os gols e sair com a vitória.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast