Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Temos que vencer, independente de quem seja o adversário”, destacou volante do Vila Nova sobre próximo confronto contra Morrinhos

A saber, o Tigrão tem 100% de aproveitamento jogando em casa

Por: Renata Akutsu 14/02/2024 15:55

Na próxima quinta-feira (15), Vila Nova e Morrinhos se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Goiano de 2024 começa a partir das 19h30. A saber, o Tigrão é o 2º colocado na tabela, enquanto o Tricolor dos Pomares é o lanterna da competição.

https://batershopp.com.br/

Na manhã desta quarta-feira (14), o volante João Vitor conversou com a imprensa sobre as expectativas para o confronto. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

A princípio, o jogador comentou sobre a vontade de marcar um gol pelo Vila Nova, mesmo que sua posição atue mais na defesa: “Todo mundo quer marcar, fazer o 1º gol. Então, querendo ou não, se cria uma ansiedade, mas vai sair naturalmente”. A saber, João Vitor joga como volante.

Acerca do confronto contra o Morrinhos, lanterna do Campeonato Goiano de 2024, João Vitor comentou que a equipe vai entrar com os pés no chão, focada em vencer, “independente do adversário já ter vencido na competição ou não”. Sendo assim, ele reafirmou: “a gente tem que fazer a nossa parte, principalmente dentro de casa. Porque vencer em casa é bom, dá confiança”.

Na sequência ele afirmou que a equipe não se sente pressionada a vencer essa partida, levando em consideração o empate na última rodada e por ser contra o lanterna do Goianão: “temos que tentar vencer, independente de quem seja o adversário”. Por fim, sobre a experiência no Vila Nova, João destacou que está sendo bom ter essa oportunidade em um clube com uma camisa de peso: “estou me adaptando bem e correspondendo, trabalhando firme”. Além disso, ele ressaltou que a convivência com os outros jogadores da posição, Ralf e Fernando, é boa e tranquila.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast