Atlético-GO

Campeonato Goiano

“Temos que fazer a nossa parte antes de pensar no Goiás”, diz Gazal sobre a liderança do Goianão

Dragão entra em campo nesta quarta-feira (15)

Por: Teresa Prado 14/02/2023 10:57

Nesta segunda-feira (13), Lucas Gazal cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o zagueiro falou sobre o jogo contra o Goianésia e as próximas fases do Goianão. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO no Goianão

Sobre a próxima partida, Gazal comentou sobre o confronto com o Goianésia. “É uma equipe de muita qualidade, eles venceram um adversário duríssimo na última rodada, que é o Anápolis e entraram no G-8. Então, sem sombra de dúvida vai ser um grande jogo, nós vamos buscar a primeira colocação e eles querem se classificar. Vai ser uma grande partida é um adversário difícil, a gente vai entrar com muita humildade mas sempre focado para vencer.”

“A gente sabe que fizemos uma boa primeira fase, mas podemos melhorar bastante dependendo do resultado do jogo do Goiás. Temos que entrar com bastante foco no confronto com o Goianésia, buscando a vitória, para fazermos a nossa parte, assim quem sabe passar em 1º lugar e chegar muito bem para as fases finais do Campeonato Goiano. […] Primeiramente a gente tem que fazer a nossa parte antes de pensar no Goiás. Óbvio que passar em primeiro é o objetivo de todo mundo, mas temos que fazer a nossa parte para depois vermos o resultado do jogo do Goiás. Fazendo nossa parte bem feita podemos torcer, para quem sabe o tropeço da equipe deles. A gente joga no Atlético-GO a gente joga no nível mais alto possível.”

“Esse tempo que vamos ter pós o jogo do Goianésia vai ser muito importante, a primeira fase foi bem desgastante, foram muitos jogos em cima do outro, em horários que não estávamos acostumadas. Então sem sombra de dúvida acabando a 1ª fase, tendo esse tempo. Assim, vamos acertar no que a gente vem errando e com certeza vai nos ajudar muito para chegarmos bem nas fases finais.

Gazal fala sobre as próximas etapas

“Não só para o Campeonato Goiano, para as fases finais, mas para o ano em sentido geral nós temos que trabalhar todos os dias. Nosso ataque vem dando uma resposta muito positiva e temos que trabalhar no que estamos errando nas partidas para que não venhamos a sofrer mais gols. Portanto, buscamos minimizar os erros para não tomarmos tantos gols como estamos sofrendo nas últimas partidas.”

“A gente se preocupa bastante com os nossos companheiros, sabemos que não queremos ficar desfalcados para as próximas fases. Às vezes acontece de tomarmos um cartão e ficarmos de fora do próximo jogo. Mas é uma coisa que tratamos com naturalidade, jogamos a partida, entretanto é óbvio que é melhor irmos para a próxima fase zerados e tranquilos para não sofremos desfalque no quesito de cartão.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast