Vila Nova

Técnico do Vila Nova fala de desgaste dos atletas, enaltece empate fora de casa e projeta partida contra Londrina: “Não temos margem para erro”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 11/08/2022 21:43

De volta ao Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Londrina nesta sexta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. Ainda na zona de rebaixamento, o Tigre está há quatro pontos da primeira equipe fora do Z4. Nesse ínterim, Allan Aal comentou sobre jogos do Colorado no Serra,  além de fala sobre o ‘sprint final’ na competição:

 A gente não tem margem para erro, como já falei desde da minha apresentação até agora. Lamentamos alguns pontos que perdemos, onde estivemos muito próximos da vitória. O fato de mudar também vai a questão interna do posicionamento da diretoria, dos atletas e ficamos no meio termo para entendermos os dois lados. Eu tenho a certeza que a melhor decisão vai ser tomada pensando na sequência, mas todo jogo para nós não vai fugir dessa carga emocional pesada. O que vai dizer se é sprint final vai ser fundamental após a 38ª rodada“, comentou.

Na sequência, o treinador projetou o próximo compromisso do Vila Nova nesta sexta-feira (12), diante do Londrina, às 19h (horário de Brasília), no Serra Dourada:

EURODIESEL NOTICIA

Recuperar os atletas. Foi uma viagem muito desgastante, um jogo exaustivo e um campo muito pesado. Pela primeira vez desde a minha chegada aqui, a gente vai priorizar a condição física, porque vamos enfrentar uma equipe muito que gosta de transitar em velocidade e tem jogadores com muita força na frente. Então, vamos ter que colocar dentro de campo aqueles jogadores que estiverem nas melhores condições. Isso é fundamental para que possamos ter a melhor formação neste jogo tão importante para nós, como todos os outros, mas esse dentro de casa”, disse. 

Allan faz comparativo de empates do Vila Nova na Série B

Eu vejo que o ponto fora de casa é bem visto, quando você faz o seu dever de casa. A gente teve um empate contra o Ituano, que não era aquilo que esperávamos. Contudo, não podemos esconder que o primeiro tempo foi muito ruim e a equipe deles vem mostrando forças, goleou o Sport e não é um time qualquer. A questão do empate é muito relativa, como já falei. Se você empata fora e não consegue sucesso em casa, a matemática fica um pouco diferente.

Mesmo com essa sequência que tivemos, o nosso aproveitamento chega pouco mais de 50%. Com isso, se mantivermos no final das contas vamos a nossa manutenção. Porém, tudo isso é suposição, temos que pensar cada jogo como decisão, essa conta vai dizer se foi positiva ou negativa após o término da competição. O que eu garanto é que a cada partida, seja em casa ou fora, a gente vem buscando os três pontos“, analisou. 

Técnico do Vila Nova fala de desgaste dos atletas, enaltece empate fora de casa e projeta partida contra Londrina: “Não temos margem para erro”

Foto: Paulo Massad/Feras do Esporte

Agenda do Vila Nova

Nesta sexta-feira (12), o Vila Nova recebe o Londrina, às 19h. Em seguida, o Tigrão visita o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30 (todos no horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast