Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Técnico do Vila Nova destaca atuação de Caio Dantas e Juan Christian após empate com Avaí; confira detalhes
Marquinhos Santos segue invicto no comando do Tigre, com uma vitória e um empate
No último sábado (12), Vila Nova e Avaí se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Denílson, para o Leão da Ilha, e de Caio Dantas para o Tigre. Com o resultado, o Colorado saiu do G4 e caiu para a 6ª colocação, enquanto o time catarinense permaneceu na 16ª. Após o empate, o técnico do Tigrão, Marquinhos Santos, conversou com a imprensa e comentou sobre o jogo.
Marquinhos afirmou que o intervalo foi essencial para analisar o que estava errado e para arrumar a marcação. Além disso, ele ajustou alguns detalhes, sem alterar as peças, para que os jogadores pudessem fazer aquilo que foi treinado e ainda destacou que a equipe “melhorou a performance individual e coletivamente”.
Sobre as alterações feitas, o técnico afirmou que a entrada de alguns jogadores melhorou e aumentou o ritmo de jogo e a performance coletiva da equipe. Marquinhos destacou principalmente a entrada de Caio Dantas, pelo gol marcado, e Juan Christian, pelas situações de jogo construídas. Além disso, afirmou que: “taticamente falando, acho que todos cumpriram muito bem aquilo foi treinado, aquilo que foi determinado”.
Em seguida, sobre o elenco do Vila Nova, o técnico ainda destacou que os jogadores do time possuem características diferentes, o que abre um leque de opções para que o treinador altere as estratégias de jogo para jogo. No entanto, Marquinhos ainda comentou que a equipe poderia ter sido melhor nas finalizações durante o confronto contra o Avaí. E, por fim, ele agradeceu e destacou a presença e o apoio da torcida presente no OBA. “Não fizemos um bom 1º tempo, mas o torcedor incentivou, o torcedor nos impulsionou para cima do Avaí”.
Confronto direto contra o Mirassol
Sobre o próximo jogo, o técnico destacou o que pretende fazer para melhorar a atuação da equipe: “nós já vamos ter esse aspecto tático, de marcar um pouco mais adiantado, de subir as linhas e de pressionar o adversário”. Além disso, Marquinhos ressaltou que o Leão é um time maduro, experiente, muito bem treinado e que sabe jogar fora de casa. Ademais, o Vila Nova precisa: “sufocar o adversário, ter a posse de bola e entrar com qualidade e não de qualquer jeito”.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
Próximo confronto do Vila Nova
Na próxima quinta-feira (17), o Vila Nova recebe o Mirassol. A partida começa às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigrão espera receber o apoio da torcida para buscar o retorno ao G4.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you penning this post and also the rest of the
site is extremely good.