Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Substituto de Gustavo Coutinho, Matheus Peixoto vê papel com responsabilidade, mas afirma: “estou preparado”

Centroavante tem entrado bem nos jogos e já marcou três gols pelo Dragão

Por: Júlia Laiany 15/11/2023 22:09

Com a ausência do artilheiro da Série B, Gustavo Coutinho, para o confronto contra o Mirassol, Matheus Peixoto ganha a vaga como titular no ataque do Atlético-GO. Aproveitando bem as oportunidades, o jogador espera ter um bom desempenho mais uma vez. Em entrevista coletiva, o Peixoto falou um pouco sobre as características do confronto e comentou sua presença na equipe.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Briga pelo G4

Mais uma final para nós. Desde que eu cheguei aqui, temos tido esse lema de encarar cada jogo como uma final, então esse não vai ser diferente. Estamos nos preparando muito forte durante a semana para chegar lá e fazer um grande jogo. Vai ser um confronto extremamente difícil porque sabemos da qualidade da equipe do Mirassol.

Eles tiveram uma derrota na última rodada, mas eu creio que eles vão com tudo para cima da gente porque eles ainda sonham com o acesso também. Porém, sabemos do nosso potencial e das nossas características. Por isso, também temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com uma vitória de lá.

Matheus Peixoto está pronto para a titularidade

É uma responsabilidade grande, ainda mais o Coutinho sendo o artilheiro do campeonato, mas eu estou preparado. Eu venho me preparando desde que cheguei aqui para sempre que eu tiver oportunidades, aproveitar da melhor maneira possível. Eu acredito que sempre que aparece uma oportunidade eu tendo indo bem, então não vai ser diferente.

Mais uma responsabilidade para mim. Eu creio que não só eu, mas todo mundo está preparado para esses dois últimos jogos. Estamos extremamente focados. Todos que acompanham nosso dia a dia sabem o quanto treinamos e ralamos. […] Está todo mundo focado no mesmo objetivo e vamos para dentro de campo para buscar os três pontos. Sabemos que está perto, mas ainda não alcançamos. Então, pé no chão e muita humildade para irmos buscar […].

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast