Futebol pelo Brasil

Goiás

Sinal de alerta ligado! Em quatro jogos pelo Brasileirão, Goiás já teve duas expulsões; número de cartões amarelos também preocupa

Por isso, Esmeraldino terá dois desfalques nesta rodada

Por: Danyela Freitas 10/05/2023 08:00

Tentanto se reerguer após goleada sofrida na rodada anterior do Brasileirão, o Esmeraldino visita o Flamengo, nesta quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã. Do mesmo modo, o próximo adversário do Goiás também vem de derrota, já que perdeu para o Athletico-PR por 2 x 1, de virada.

O Goiás, por sua vez, terá mais uma dor de cabeça. A saber, a dupla de zaga esmeraldina terá que cumprir suspensão. No duelo contra o Palmeiras no último domingo (7), Lucas Halter foi advertido com um cartão vermelho, enquanto Bruno Melo levou o seu terceiro amarelo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Com isso, os zagueiros Sidimar e Edu assumirão as vagas. Antes disso, o goleiro Tadeu já vinha desfalcando o time após uma fratura no dedo mindinho durante um treinamento. Assim, Marcelo Rangel segue defendendo a meta esmeraldina. Por outro lado, o lateral-direito Maguinho retorna de suspensão depois de levar dois cartões amarelos num intervalo de 45 segundos na partida contra o Internacional.

A partir disso, expulsões e a quantidade de cartões amarelos que os jogadores esmeraldinos vêm levando ligaram o sinal de alerta no clube. Em resumo, em quatro jogos pelo Brasileirão, o Goiás recebeu 12 cartões amarelos (média de três por partida). Além disso, foram duas expulsões, com um cartão vermelho aplicado direto.

Cartões amarelos

  • Bruno Melo: 3 (suspenso – não enfrenta o Flamengo)
  • Dieguinho: 1
  • Jhonny Lucas: 1
  • Lucas Halter: 1
  • Maguinho: 2 (expulso contra o Internacional)
  • Matheus Peixoto: 1
  • Palacios: 1
  • Sidimar: 1
  • Zé Ricardo: 1

Cartão vermelho direto

EURODIESEL NOTICIA
  • Lucas Halter: expulso na partida contra o Palmeiras (desfalca o Goiás no jogo diante do Flamengo)

Retrospecto de Flamengo x Goiás

As equipes já duelaram 61 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Fla triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu nove. Além disso, foram 24 empates. Por fim, o Flamengo também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 94 contra 56.

1 Comentário

  1. I don’t know whether it’s just me or if everybody else encountering issues with your
    blog. It looks like some of the text in your content are running off
    the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them too?
    This could be a issue with my browser because I’ve
    had this happen before. Thank you

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast