Copa Verde

Goiás

Sidimar garante ‘foco total’ no Brasiliense e comemora sequência de jogos pelo Goiás: “feliz com meu desempenho e da equipe”

Zagueiro se recuperou de lesão grave e vem conquistando a titularidade na zaga esmeraldino

Por: Danyela Freitas 07/03/2023 09:35

Abrindo a semana, nesta terça-feira (7), de olho na Copa Verde, Sidimar concedeu entrevista. Nesta quarta-feira (8), o Goiás encara o Brasiliense fora de casa. Em junho, foi confirmada uma lesão no tendão de Aquiles do zagueiro e, com isso, ficou de fora da temporada de 2022. Recuperado, o defensor já participou, em 2023, de nove jogos (oito deles na escalação inicial) e vem sendo titular há dois jogos.

A partir disso, Sidimar disse como se sente após período parado e também falou sobre o Brasiliense, próximo adversário do Verdão. Além disso, o zagueiro também revelou que a equipe esmeraldina vem ‘estudando bastante’ o time rival. Confira com as Feras do Esporte!

Sidimar analisa Brasiliense, próximo adversário do Goiás, e fala de ‘volta por cima’ após lesão

“ O Brasiliense é uma equipe muito forte, com jogadores experientes. Já estudamos bastante a equipe deles. Como digo aos meus companheiros, temos que respeitar bastante o adversário, não importa em qual divisão ele esteja. No entanto, estamos bem focados no Brasiliense, para fazermos um grande jogo. […] Estou muito feliz, tanto com meu desempenho quanto com o da equipe. Sendo assim, espero dar sequência e ajudar o Goiás nos jogos e, consequentemente, nas competições que temos pela frente. […] Antes de mais nada, estou sempre à disposição do professor Guto Ferreira. Jogador precisa de sequência para ter ritmo. Sempre que estiver dentre de campo, eu darei meu melhor para ajudar nosso time em busca do nosso objetivo.”

Importância da Copa Verde

“ A competição nos possibilita chegar, de forma direta, à 3ª fase da Copa do Brasil. Dessa forma, nós entramos com todo empenho e toda força para buscar o título da Copa Verde. A partir do momento em que o Goiás entra em campo, daremos nosso máximo para buscar os objetivos e, no caso, buscar o título da Copa Verde”, finalizou Sidimar, zagueiro do Goiás.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast