Vila Nova

Sem Kaio Nunes e com provável ausência de Sousa, Vila Nova entra desfalcado para a disputa contra o Cruzeiro; confira detalhes

O atacante está suspenso após terceiro cartão amarelo e o volante vem de lesão do confronto com a Ponte Preta.

Por: Pedro Marinho 12/10/2022 12:44

Vila Nova provavelmente terá duas baixas para o próximo compromisso (Reprodução/ Fernando Brito/ Vila Nova)

 

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila enfrentará o Cruzeiro, no OBA, na sexta-feira (14). No entanto, para o confronto, o Tigre terá o desfalque de Kaio Nunes – suspenso por 3 cartões amarelos – e de Sousa – lesionado após a partida contra a Ponte Preta. Confira com as Feras do Esporte

EURODIESEL NOTICIA

O atacante Kaio Nunes foi emprestado, pelo Real Brasilia, ao Vila Nova na última janela de contratações e vem ganhando espaço no elenco comandado por Allan Aal. Pelo Colorado, o atleta saiu vitorioso em sete partidas das dez em que participou, com um gol anotado.

Porém, o jogador vinha de outro empréstimo, ao Brusque, no qual tomou um cartão amarelo durante sua atuação. Pelo Vila, recebeu a tarjeta nos dois últimos compromissos, contra o Criciúma e contra a Ponte Preta. Assim, o jogador estará de fora da próxima rodada, conforme manda o regulamento da Segundona.

Quanto a Sousa, que saiu do campo de maca na última rodada, contra a Ponte, a situação ainda não está completamente definida. O jogador passou por ressonância e não constatou lesão no joelho e nem no tornozelo. Mesmo assim, segue em recuperação do trauma pelo choque e continuará em avaliação pelo Departamento Médico. Contudo, dificilmente jogará contra o Cruzeiro.

O volante chegou ao Vila também na última janela, transferido da Chapecoense. Com a camisa Colorada, tem treze jogos anotados e é uma peça fundamental do elenco construído por Allan Aal na campanha de returno. Vale lembrar que nas últimas cinco partidas, o Tigrão saiu vitorioso em três confrontos e empatou dois, sem nenhuma derrota.

Vila Nova x Cruzeiro

No confronto de sexta. o Vila entra em campo mais uma vez para firmar definitivamente a permanência na Série B. O time vem de excelente campanha de returno, após uma primeira fase turbulenta no campeonato. Em suma, o único representante goiano na Segunda Divisão, tem 42 pontos e ocupa a 14ª colocação.

O jogo contra o Cruzeiro será às 20h30 no OBA e você acompanha com as Feras do Esporte, pela Rádio Band News Goiânia 90.7FM. Também disponível no YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast