Futebol pelo Brasil

Goiás

Sem jogar há quase dois meses pelo Goiás, Dieguinho abre o jogo, explica lesão e lamenta ausência: “Estou fazendo todos os tratamentos possíveis”

O meia segue em recuperação e não tem data de retorno

Por: Danyela Freitas 18/07/2023 14:31

Primeiramente, desde junho, o clube esmeraldino vem se preocupando com a situação de Dieguinho, que não entra em campo desde o final de maio. A saber, o jogador vinha sentindo dores na lombar desde a partida diante o São Paulo, no dia 27 de maio.

Na ocasião, aos oito minutos do 2º tempo, Dieguinho recebeu atendimento médico em campo e, em seguida, precisou ser substituído. No jogo seguinte, o atleta não apareceu na lista de convocados e, depois, contra o Cuiabá, foi substituído aos 13 minutos do 2º tempo.

https://batershopp.com.br/

Por fim, desde o confronto contra o Gimnasia La Plata, pela Sul-Americana, no dia 8 de junho, o jogador não ficou sequer no banco de reservas. A partir disso, o meia utilizou suas redes sociais para falar sobre a situação. Em resumo, Dieguinho revelou que foi diagnosticado com um edema ósseo na coluna.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Dieguinho abre o jogo e explica ausência

Fala, pessoal! Tenho recebido algumas mensagens de pessoas que me acompanham e que são fãs do meu trabalho sobre minha ausência nos últimos jogos. Estou passando pela pior coisa que um jogador de futebol pode passar, vivendo algo que não é tão comum na minha carreira. Estou lesionado.

No jogo diante do São Paulo, senti uma dor muito forte na região lombar e tive que sair da partida. Inicialmente, achávamos que era lombalgia, mas fizemos exames e foi constatado um pequeno edema ósseo em uma região da coluna, tipo de lesão que causa dor, limita. Leva tempo e repouso para recuperar por se tratar de lesão óssea. Estou fazendo todos os tratamentos possíveis e me recuperando.

Como todo atleta, eu gosto de estar em campo. Quero estar no campo lutando com meus companheiros, mas venho passando por essa situação que todo atleta corre o risco de passar. Assim, deixo esse esclarecimento especialmente para aqueles que me acompanham, são fãs do meu trabalho e que têm perguntado sobre minha ausência. Em breve estarei de volta dando o meu máximo dentro de campo, como sempre foi”, escreveu Dieguinho em suas redes sociais.

Situação do jogador preocupa dirigente do Goiás (entrevista do dia 16 de junho)

[A situação do Dieguinho] Me preocupa. Ele deve fazer uma ressonância magnética nesta segunda-feira (12) para ver como está a lombar. Desde o jogo contra o São Paulo, ele ‘travou’ a coluna. Não estamos entendo o que vem acontecendo. Além disso, o Dieguinho nos contou que, no dia 10 de junho, foi se levantar da cama e ‘travou’ de novo. Com isso, não conseguiu treinar. A saber, isso vem o impossibilitando, às vezes, até de andar”, declarou Edminho Pinheiro em entrevista ao vivo para a BandNews.

1 Comentário

  1. Fraisino Afonso Pereira Correa disse:

    É muito estranho a situação do Dieguinho,a imprensa se cala,o clube não se manifesta,parece estar fazendo descaso com o atleta,um jogador fundamental no elenco, tecnicamente e taticamente faz uma falta tremenda ao time, não tem substituto a altura, mais uma demonstração de amadorismo do
    clube.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast