Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Sem espaço no Internacional, Gabriel Baralhas acerta retorno ao Atlético-GO; confira detalhes da negociação

Volante compõe pacote de reforços do Dragão para o restante da temporada

Por: Júlia Laiany 16/07/2023 13:13

Em mais uma cartada na janela de transferências do meio do ano, o Dragão encaminha a volta de Gabriel Baralhas ao clube. A saber, o volante defendeu a camisa rubro-negra entre 2020 e 2022 e caiu nas graças da torcida atleticana desde então. Pelo Atlético-GO, o jogador disputou 113 jogos, se tornando peça importante nas campanhas recentes do grupo.

Sem muitas oportunidades no Internacional de Mano Menezes, Baralhas não vinha sendo aproveitado pelo treinador e entrou em campo pela última vez em 25 de maio, quando atuou na vitória sobre o Metropolitanos, na Libertadores. Assim, o acordo com o atleta de 24 anos foi fechado e ele é esperado em Goiânia ainda neste fim de semana para finalizar os últimos detalhes. Os termos do empréstimo, que vai até o final da temporada 2023, ainda não foram detalhadamente divulgados.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Trajetória de Baralhas

Revelado pelo Ituano, o volante defendeu as cores de Bragantino, Guarani-SC e time B do Athletico-Paranaense anteriormente. Logo após sua última passagem pelo Galo de Itu, Baralhas permaneceu no Dragão até o começo de 2023, mas fechou negócio com o Internacional ainda em janeiro. Assim, o Colorado desembolsou R$ 5 milhões e passou a deter 60% dos direitos econômicos do jogador. Pelo clube gaúcho, o atleta disputou 18 partidas entre campeonato estadual, Série A e Libertadores.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Atlético-GO

O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (19), contra o Mirassol, no Estádio Antônio Accioly. Dessa maneira, a partida, que acontece às 19h (horário de Brasília), marcará o primeiro compromisso do time goiano após retomar o caminho das vitórias.

1 Comentário

  1. Vaqueires Machado de Sousa. disse:

    vamos retomar o caminho das vitorias, e encerrar o primeiro turno próximo do G4

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast