Atlético-GO

Sem Dellatorre, Umberto Louzer prepara mudanças no time titular do Atlético-GO e elogia adversário

Confira provável escalação do Dragão para o duelo contra o Morrinhos

Por: Danyela Freitas 08/03/2022 19:59

Finalizando a preparação para o duelo desta quinta-feira (10), o técnico Umberto Louzer deve fazer mudanças para encarar o Morrinhos. A saber, o atacante Dellatorre não foi relacionado para a partida. Assim, o treinador analisou o rival do Atlético-GO nestas quartas de final do Campeonato Goiano. 

“É uma semana especial para todos nós. Trata-se de uma decisão. Inclusive, a partir de agora, serão somente decisões, tanto no Campeonato Goiano quanto na Copa do Brasil. Por conta do período curto, faremos somente ajustes. Estudamos bastante o adversário e sabemos as dificuldades que iremos enfrentar lá em Morrinhos. A equipe deles é muito competitiva, tem uma boa bola parada, um time que pressiona o adversário, que tem as suas combinações. Com isso, o rival irá exigir da gente uma organização, uma postura e um comportamento exemplar para que a gente possa ir lá conseguir nossos objetivos. Além dos aspectos técnico-táticos, precisamos trabalhar também a recuperação física dos atletas por conta dos muitos jogos e viagens.”

A saber, o time deve ir com força máxima para o confronto. Em resumo Dragão ficou na 2ª posição do Grupo B, atrás somente do Vila Nova. Dessa forma, o Atlético-GO terminou a fase inicial com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador não deve repetir a equipe titular que enfrentou o CRAC.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Leandro Barcia e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Morrinhos x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times se enfrentaram seis vezes. Assim, o Dragão está invicto no confronto, já que venceu cinco vezes. O outro duelo entre as equipes terminou empatado. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético também leva a melhor: 16 contra 3.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast