Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Segunda etapa frenética! Em partida de cinco gols, Atlético-GO sai em desvantagem no placar, corre atrás do resultado e vence Tombense de virada
Duelo foi marcado por grande movimentação e polêmica no fim
Na noite desta segunda-feira (7), Atlético-GO e Tombense se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Rubro-Negro, que saiu para o intervalo perdendo por 2 x 0, buscou a virada por 3 x2 em um grande 2° tempo. Com o resultado, o time goiano chegou aos 31 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela do campeonato nacional.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Tombense
1º tempo
O Atlético-GO iniciou o jogo com mais posse de bola e dominando as primeiras ações em campo. Porém, a equipe pecava na criação de jogadas e no passe final. Aos 7′, Gustavo Coutinho pegou a sobra na área e cabeceou, parando em Felipe Garcia. Entretanto, o Tombense não desperdiçou uma das primeiras oportunidades que teve.
Aos 11′, Alexandre Jesus recebeu cruzamento de Egídio e, após uma pequena confusão na área, o atacante empurrou para as redes: 0 x 1. O lance foi revisado pelo VAR durante uma paralisação de seis minutos, mas o gol foi confirmado. Assim, o duelo seguiu com as duas equipes tentando furar os bloqueios do meio do campo e, dessa maneira, os visitantes ampliaram o marcador. Aos 49′, Kevin cobrou faltabe Heron cabeceou forte, marcando contra sua própria meta: 0 x 2.
2° tempo
Após uma série de mudanças, o Dragão voltou com muito mais garra na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Airton, que entrou no intervalo, fez boa jogada e chutou para fora. Desse modo, a pressão resultou no gol de Gustavo Coutinho, aos 8′. Aproveitando a saída ruim do goleiro Felipe Garcia, o artilheiro atleticano cabeceou por cobertura e diminuiu para o Rubro-Negro: 1 x 2.
O Atlético-GO continuou em cima e teve mais oportunidades reais de empatar até, finalmente, mudar o cenário do jogo, aos 21′. Após reclamação de toque de mão na área, o árbitro até a cabine do VAR e assinalou o pênalti para o Dragão. Na sequência, Gustavo Coutinho pegou a bola, realizou a cobrança e deixou seu segundo no jogo: 2 x 2. O ritmo continuou quente nos minutos seguintes e os donos da casa não descansaram na busca pela virada.
Logo, os frutos foram colhidos quando, aos 37′, Jonathan Benkenstein Pinheiro recorreu novamente ao árbitro de vídeo e marcou mais uma penalidade para o Rubro-Negro. Gustavo Coutinho, agora artilheiro isolado da Série B, converteu pela terceira vez e virou o marcador: 3 x 2. Ademais, um lance polêmico marcou o fim do confronto: aos 48′, Alexandre Jesus chegou a empatar para a Tombense. Contudo, após uma minuciosa análise do VAR, o tento foi anulado por impedimento.
Agenda – Atlético-GO x Tombense
Agora, o Dragão volta a campo no próximo domingo (13), às 11h. Na oportunidade, o Rubro-Negro visita a Chapecoense em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Por fim, o Tombense, recebe o líder Sport na sexta-feira (11), às 21h30 (todos em horário de Brasília).
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
I enjoy what you guys are up too. This kind of clever work and exposure!
Keep up the awesome works guys I’ve added you guys to my own blogroll.
I read this article completely regarding the comparison of hottest and preceding technologies,
it’s awesome article.
I do love the way you have framed this issue and it really does offer me personally some fodder for consideration. Nonetheless, coming from everything that I have observed, I only wish as the actual reviews pile on that individuals remain on point and don’t embark upon a soap box regarding some other news of the day. Yet, thank you for this superb piece and though I can not concur with this in totality, I value the viewpoint.