Vila Nova

Secretário de Esporte e Lazer revela condições do Estádio Serra Dourada para jogo decisivo do Vila Nova

Secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues revela série de medidas tomadas pela melhoria do estádio.

Por: Pedro Marinho 18/11/2022 10:53

Em entrevista para as Feras do Esporte, o Secretário de Esporte e Lazer do Estado de Goiás, Henderson de Paula Rodrigues detalhou as condições do Serra Dourada para a recepção de eventos esportivos. O Estádio, maior da capital goiana, será, neste sábado(19), o palco da decisão entre Vila Nova e Paysandu pela final da Copa Verde.

https://batershopp.com.br/

Primeiramente, o Secretário afirmou de antemão que a arena goiana está em excelentes circunstâncias. Hederson aproveitou pra lembrar da final da Copa Masters, disputado recentemente no Serra Dourada.

“O Estádio está em perfeitas condições. Está com seu gramado de alta qualidade. Nós tivemos os jogos da Copa Masters e a final agora na quarta-feira (16). Perfeitas condições, com os vestiários em pleno funcionamento. Toda a parte de segurança, onde foram realizadas as obras em relação ao guarda-corpo e o corrimão. Temos as estruturas para separar as torcidas mandante e visitante. Temos ainda apoio da Corporação Corpo de Bombeiros.”

Vale lembrar que o Serra Dourada sediou também os jogos do Atlético Goianiense na Copa Sulamericana desta temporada. Além disso, aconteceram no Estádio diversas disputas pelo Brasileirão e Copa do Brasil, em que os times goianos foram mandantes.

Reformas nos banheiros

Apesar da lista de medidas tomadas pela melhoria da infraestrutura da arena, o Secretário revelou que ainda existem medidas em construção. Isso porque, além das disputas de nível nacional, o Serra será casa também de disputas pelo Campeonato Goiano no início do ano que vem.

Dentre as obras que estão sendo desenvolvidas no Estádio, foi citada a reforma nos banheiros, visando a melhoria da higiene nas dependências.

“Nós temos 32 banheiros, os quais nunca foram reformados. Banheiros que tinham péssima qualidade do ponto de vista higiênico. Nós fizemos a reforma destes banheiros. Dez banheiros já estão em pleno funcionamento e até o dia 19 de dezembro, dentro da nossa programação, já teremos todos os banheiros reformados.”

Convocação ao torcedor do Vila Nova

Por fim, o Secretário aproveitou para fazer uma convocação ao torcedor vilanovense para o espetáculo de sábado (19). Assim, foram cumprimentadas também as autoridades do governo do Estado de Goiás e o presidente do Tigre, Hugo Jorge Bravo.

“Nós temos o amigo Hugo, que está fazendo um excelente trabalho no Vila Nova, com toda sua diretoria. Sabemos do empenho que nosso presidente está fazendo. O Governador do Estado de Goiás aprova e apoia os esportes, principalmente os coletivos. Então, é de suma importância falar pra você torcedor do Vila Nova. Venha para o estádio. Vocês vão receber o estádio em uma dimensão fantástica do ponto de vista de atender uma sociedade.”

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast