Goiás

Santos x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 03/09/2022 19:00

Na Vila Belmiro, Santos e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. De olho no G6, ambas as equipes buscam subir na classificação e se aproximar do Athletico-PR, que é o 6º colocado. Confira com as Feras do Esporte!

Santos x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Santos x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Santos

Na 8ª colocação da Série A, o Santos sofreu apenas uma derrota nos últimos seis jogos no comando de Lisca. Para este jogo contra o Goiás, o Peixe conta com os retornos do volante Rodrigo Fernández e do centroavante Marcos Leonardo. Jogadores que cumpriram suspensão contra o Cuiabá na última rodada. Além disso, o treinador não contará com o meia Carlos Sánchez e o atacante Ângelo, que irá defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Uruguai.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal (Luan); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo Técnico: Lisca.

Goiás

Em busca da terceira vitória consecutiva na competição, o Goiás teve mais uma semana livre. No clássico, o Esmeraldino teve boa atuação e deve manter a mesma base para o confronto contra o Santos. Contudo, Jair Ventura não contará com Caio Vinícius, que foi expulso na última rodada, e terá à disposição o meia Marco Antônio no banco. Os pendurados do Verdão são Matheus Sales e Dadá Belmonte. Em suma, o clube ocupa a 10ª colocação, com 32 pontos.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Retrospecto de Santos x Goiás

Ao todo, foram 52 confrontos entres os clubes na história, segundo o site ‘oGol’. Desse modo, o Peixe venceu 19 partidas, enquanto o Verdão triunfou em 17 oportunidades. Além disso, 16 jogos encerraram empatados. No 1º turno, o Verdão venceu por 1 x 0, com gol de Elvis.

Palpites para Santos x Goiás 

Com os mesmos objetivos, o jogo tende a ser decidido nos detalhes. Com isso, a win360.bet está pagando 1.69 na vitória do Peixe3.64 no empate e, por fim, 5.18 no triunfo do Esmerladino.

1 Comentário

  1. José Ribeiro disse:

    Goiás sempre foi bem contra o Santos e vamos ganhar hoje

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast