Vila Nova

Saiba os nomes e quando as novas contratações do Vila Nova chegam

 O Vila Nova se reforça para a temporada 2024 projetando a Série B

Por: Ana Lívia Luis Dias 12/03/2024 16:27

O repórter Paulo Massad listou as contratações do Vila Nova até o momento para o término da temporada, sendo cinco nomes no total.

Os atletas chegam no mais tardar no início da próxima semana (19 de março), porém só ficam liberados para atuar na Série B, pois o período de inscrição da Copa Verde se encerra agora no dia 15 de março.

Os reforços são:

O lateral-direito, Fábio que tem 22 anos e estava no Anápolis desde 2023 chega por empréstimo até o fim de 2025.

Lateral-esquerdo, Rhuan. Vem do Água Santa, tem 23 anos e fez 5 jogos na temporada, com passagens no Ituano e base feita no Santos.

Volante Cristiano e meia Igor Henrique que jogaram a Série B 2023 pelo Vila Nova e estavam no Água Santa. Cristiano fez 10 jogos na temporada e Igor Henrique tem a marca de 12 jogos e uma assistência.

Por fim, o atacante Júnior Todinho, também do Água Santa, de 30 anos. Na temporada marcou 2 gols em 9 jogos.

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Na minha opinião do serventia o Higor Henrique, o restante para comprar o elenco para treinamento, precisamos mesmo de um bom zagueiro 2 laterias, não meia boca e um centro avante que realmente faz gol, chega de meio jogador.

  2. Sebastião José dos Santos disse:

    Na minha opinião do serviria o Higor Henrique, o restante para comprlor o elenco para treinamento, precisamos mesmo de um bom zagueiro 2 laterias, não meia boca e um centro avante que realmente faz gol, chega de meio jogador.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast